Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagens: Reprodução

Crise no PSDB: Grupo de Leite quer adiar prévias do partido

Por Redação

16 de novembro de 2021 : 08h29

Durante o feriadão, o grupo tucano que está trabalhando pela candidatura do governador Eduardo Leite (PSDB-RS) nas prévias do PSDB propôs adiar a realização da disputa interna marcada para o próximo dia 21.

Segundo informações da Folha, os coordenadores do governador gaúcho Jutahy Magalhães Junior (BA) e João Almeida (MG) chegaram no grupo de Doria e lançaram a proposta numa reunião virtual com a presença do presidente do PSDB, Bruno Araújo (PE).

“Diante do fato que dia 21 é impossível superarmos todas essas dificuldades, vamos adiar. Nossa posição é essa. Nossa proposta é adiarmos as prévias”, sustentou Magalhães.

Porém, tanto o grupo de Dória quanto do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, repudiam a proposta e classificaram como “imoral e inaceitável”. “Adiar as prévias é casuísmo eleitoral”, diz a nota.

Depois desse novo capítulo da crise interna no PSDB, Leite negou a proposta nas suas redes sociais. “Não procede a informação de que nossa campanha tenha proposto adiar as prévias do PSDB. Não faz sentido postergarmos a decisão em um processo no qual trabalhamos com absoluta confiança na vitória. Queremos todos os filiados com o app em mãos e decidindo o futuro do PSDB no dia 21”.

Contudo, pelo que consta a reunião está gravada e nela surgiram dúvidas em relação ao aplicativo que será usado para votação no dia 21. Além disso, ocorreu um debate sobre alternativas onde o grupo de Doria apresentou alternativas, inclusive para não usar a ferramenta.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?