Menu

Moro confirma candidatura a presidência na TV Globo

Em entrevista ao programa do jornalista Pedro Bial na TV Globo, o ex-juiz Sérgio Moro confirmou sua intenção de disputar a presidência da República em 2022. Além disso, Moro afirmou que está preparado para assumir o cargo “se o povo brasileiro tiver essa confiança”. “Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao programa do jornalista Pedro Bial na TV Globo, o ex-juiz Sérgio Moro confirmou sua intenção de disputar a presidência da República em 2022. Além disso, Moro afirmou que está preparado para assumir o cargo “se o povo brasileiro tiver essa confiança”.

“Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante”, completou.

Recentemente, Moro assinou a ficha de filiação ao Podemos e durante o seu discurso deu claros indícios de que vai tentar ressuscitar o sentimento de antipolítica mesclado com o lavajatismo que destruiu a economia e a indústria nacional, parindo Jair Bolsonaro.

Outra revelação feita por Moro na TV Globo foi que ultimamente tem se consultado com o economista Affonso Celso Pastore para ficar por dentro de assuntos macroeconômicos.

Vale lembrar que Pastore está com 82 anos e foi presidente do Banco Central entre 1983 e 1985, durante o governo do general João Batista Figueiredo, já nos últimos anos da ditadura militar no Brasil. A entrevista foi gravada na sexta, 12, mas deve ir ao ar na madrugada desta quarta, 17.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

16/11/2021 - 22h19

A pergunta que não quer calar: um dos maiores puxa-sacos da imprensa tupiniquim, que migrou para o entretenimento, a ponto de escrever a biografia do Doutor Roberto, entrevistou o dito cujo com polígrafo?

A especialidade desse ser, que não chega aos pés de Jô Soares, que censurou a filha de Beth Carvalho, que se consagrou como o poeta do BBB, é guindar uma candidatura da terceira via aos píncaros, seja retirando-a do armário, seja tentando retomar o discurso contra a corrupção, narrativa urdida entre a força-tarefa e o plim-plim que se esboroou em meio a teratologias e ilicitudes.

Juiz ladrão. Corruptor do sistema judicial. Aconselhador de procurador. Vazador ilegal. Espião contumaz de escritórios de advocacia. Perseguidor de partido político. Tentou criminalizar toda a política para se apoderar dela. Mau-caráter. Populista. Seu discurso canhestro é direcionado às massas enquanto produz estragos nas instituições.

Ao menos desta vez vai fazer política pela via adequada e se submeter ao escrutínio popular, cujas pesquisas de opinião mostram que angariou uma rejeição monstra. Enfim, o resultado da antipolitica é visível a olhos nus em todas as esquinas das grandes capitais do país.

De todo modo, nada melhor do que lançar a candidatura em casa, sobretudo quando se é inseguro, sem carisma, tem uma péssima dicção e voz de taquara rachada. Será que santo do pau oco de casa faz milagre?

Ronei

16/11/2021 - 21h55

Está anunciando um provável ou improvável ministro da economia como fez Bolsonaro com Paulo Guedes.

Triste fim do Moro…de provável Ministro do STF a candidato a Presidência da República com Daciolo, Cirolipa, etc…

Políticos que falam de “projetos” nascem mortos, não existe projeto nenhum na política.

Paulo

16/11/2021 - 20h39

Vamos aguardar! Moro tem tudo pra se transformar em um combatente do esquerdismo nacional internacionalista…


Leia mais

Recentes

Recentes