Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Moro confirma candidatura a presidência na TV Globo

Por Redação

16 de novembro de 2021 : 20h22

Em entrevista ao programa do jornalista Pedro Bial na TV Globo, o ex-juiz Sérgio Moro confirmou sua intenção de disputar a presidência da República em 2022. Além disso, Moro afirmou que está preparado para assumir o cargo “se o povo brasileiro tiver essa confiança”.

“Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante”, completou.

Recentemente, Moro assinou a ficha de filiação ao Podemos e durante o seu discurso deu claros indícios de que vai tentar ressuscitar o sentimento de antipolítica mesclado com o lavajatismo que destruiu a economia e a indústria nacional, parindo Jair Bolsonaro.

Outra revelação feita por Moro na TV Globo foi que ultimamente tem se consultado com o economista Affonso Celso Pastore para ficar por dentro de assuntos macroeconômicos.

Vale lembrar que Pastore está com 82 anos e foi presidente do Banco Central entre 1983 e 1985, durante o governo do general João Batista Figueiredo, já nos últimos anos da ditadura militar no Brasil. A entrevista foi gravada na sexta, 12, mas deve ir ao ar na madrugada desta quarta, 17.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

16 de novembro de 2021 às 22h19

A pergunta que não quer calar: um dos maiores puxa-sacos da imprensa tupiniquim, que migrou para o entretenimento, a ponto de escrever a biografia do Doutor Roberto, entrevistou o dito cujo com polígrafo?

A especialidade desse ser, que não chega aos pés de Jô Soares, que censurou a filha de Beth Carvalho, que se consagrou como o poeta do BBB, é guindar uma candidatura da terceira via aos píncaros, seja retirando-a do armário, seja tentando retomar o discurso contra a corrupção, narrativa urdida entre a força-tarefa e o plim-plim que se esboroou em meio a teratologias e ilicitudes.

Juiz ladrão. Corruptor do sistema judicial. Aconselhador de procurador. Vazador ilegal. Espião contumaz de escritórios de advocacia. Perseguidor de partido político. Tentou criminalizar toda a política para se apoderar dela. Mau-caráter. Populista. Seu discurso canhestro é direcionado às massas enquanto produz estragos nas instituições.

Ao menos desta vez vai fazer política pela via adequada e se submeter ao escrutínio popular, cujas pesquisas de opinião mostram que angariou uma rejeição monstra. Enfim, o resultado da antipolitica é visível a olhos nus em todas as esquinas das grandes capitais do país.

De todo modo, nada melhor do que lançar a candidatura em casa, sobretudo quando se é inseguro, sem carisma, tem uma péssima dicção e voz de taquara rachada. Será que santo do pau oco de casa faz milagre?

Responder

Ronei

16 de novembro de 2021 às 21h55

Está anunciando um provável ou improvável ministro da economia como fez Bolsonaro com Paulo Guedes.

Triste fim do Moro…de provável Ministro do STF a candidato a Presidência da República com Daciolo, Cirolipa, etc…

Políticos que falam de “projetos” nascem mortos, não existe projeto nenhum na política.

Responder

Paulo

16 de novembro de 2021 às 20h39

Vamos aguardar! Moro tem tudo pra se transformar em um combatente do esquerdismo nacional internacionalista…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?