Menu

Bolsonaro é alertado sobre o risco de Moro tirá-lo do 2° turno

No Palácio do Planalto existe um temor de que a candidatura de Sérgio Moro (Podemos) poderá tirar Jair Bolsonaro do 2° turno em 2022. Como adiantamos ontem na análise sobre a pesquisa da PonteioPolítica, a entrada do ex-juiz no xadrez eleitoral tornou-se uma ameaça para o ex-capitão. De acordo com a publicação de hoje do […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcos Corrêa/PR

No Palácio do Planalto existe um temor de que a candidatura de Sérgio Moro (Podemos) poderá tirar Jair Bolsonaro do 2° turno em 2022. Como adiantamos ontem na análise sobre a pesquisa da PonteioPolítica, a entrada do ex-juiz no xadrez eleitoral tornou-se uma ameaça para o ex-capitão.

De acordo com a publicação de hoje do jornalista Guilherme Amado, no Metrópoles, aliados do governo alertaram Bolsonaro sobre o perigo de Moro “roubar” seu eleitorado como sendo o único nome capaz de derrotar o ex-presidente Lula (PT) numa disputa de 2° turno.

Além disso, aliados de Bolsonaro estão preocupados com a falta de organização da campanha no que diz respeito a colocar Sergio Moro como o primeiro inimigo a ser derrubado.

Na avaliação deles, os ataques de Bolsonaro nas redes sociais deveriam mirar o ex-ministro e não Lula, que dificilmente não estará no segundo turno.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Célio Miranda de Santana

21/11/2021 - 19h17

É você quem decide, se o Lula será ou não candidato?

Elvio Magalhaes

21/11/2021 - 11h24

Lula será o presidente do Brasil em 2002,

Pirekê

21/11/2021 - 08h44

A ver, Saulo.

canastra

20/11/2021 - 12h48

As elecioes serao identicas as de 2018 com mais votos nulos e brancos.

Saulo Nunes

20/11/2021 - 12h46

Lula nao estarà nem no primeiro e nem no segundo turno, nao serà candidato.


Leia mais

Recentes

Recentes