Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro é alertado sobre o risco de Moro tirá-lo do 2° turno

Por Redação

20 de novembro de 2021 : 12h17

No Palácio do Planalto existe um temor de que a candidatura de Sérgio Moro (Podemos) poderá tirar Jair Bolsonaro do 2° turno em 2022. Como adiantamos ontem na análise sobre a pesquisa da PonteioPolítica, a entrada do ex-juiz no xadrez eleitoral tornou-se uma ameaça para o ex-capitão.

De acordo com a publicação de hoje do jornalista Guilherme Amado, no Metrópoles, aliados do governo alertaram Bolsonaro sobre o perigo de Moro “roubar” seu eleitorado como sendo o único nome capaz de derrotar o ex-presidente Lula (PT) numa disputa de 2° turno.

Além disso, aliados de Bolsonaro estão preocupados com a falta de organização da campanha no que diz respeito a colocar Sergio Moro como o primeiro inimigo a ser derrubado.

Na avaliação deles, os ataques de Bolsonaro nas redes sociais deveriam mirar o ex-ministro e não Lula, que dificilmente não estará no segundo turno.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Célio Miranda de Santana

21 de novembro de 2021 às 19h17

É você quem decide, se o Lula será ou não candidato?

Responder

Elvio Magalhaes

21 de novembro de 2021 às 11h24

Lula será o presidente do Brasil em 2002,

Responder

Pirekê

21 de novembro de 2021 às 08h44

A ver, Saulo.

Responder

canastra

20 de novembro de 2021 às 12h48

As elecioes serao identicas as de 2018 com mais votos nulos e brancos.

Responder

Saulo Nunes

20 de novembro de 2021 às 12h46

Lula nao estarà nem no primeiro e nem no segundo turno, nao serà candidato.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?