Menu

França e Haddad se encontram em SP

Nesta sexta-feira, 19, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e o ex-governador Márcio França (PSB) se encontraram em São Paulo para falar sobre a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes em 2022. Com as chances do ex-governador Geraldo Alckmin deixar o PSDB pelo PSB como um possível vice na chapa do ex-presidente Lula (PT), França e Haddad podem oficializar uma […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 19, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e o ex-governador Márcio França (PSB) se encontraram em São Paulo para falar sobre a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes em 2022.

Com as chances do ex-governador Geraldo Alckmin deixar o PSDB pelo PSB como um possível vice na chapa do ex-presidente Lula (PT), França e Haddad podem oficializar uma aliança.

De acordo com a Folha, a conversa entre os dois girou em torno do “futuro de São Paulo e do Brasil”. No momento, ambos são pré-candidatos ao governo do estado, mas uma composição entre os dois não é algo fora da realidade.

Nos bastidores, França cogita a possibilidade de formar uma chapa com Haddad. Contudo, tanto o socialista quanto a cúpula do PSB vão aguardar os resultados das próximas pesquisas para bater o martelo sobre o assunto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes