Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

França e Haddad se encontram em SP

Por Redação

20 de novembro de 2021 : 09h12

Nesta sexta-feira, 19, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e o ex-governador Márcio França (PSB) se encontraram em São Paulo para falar sobre a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes em 2022.

Com as chances do ex-governador Geraldo Alckmin deixar o PSDB pelo PSB como um possível vice na chapa do ex-presidente Lula (PT), França e Haddad podem oficializar uma aliança.

De acordo com a Folha, a conversa entre os dois girou em torno do “futuro de São Paulo e do Brasil”. No momento, ambos são pré-candidatos ao governo do estado, mas uma composição entre os dois não é algo fora da realidade.

Nos bastidores, França cogita a possibilidade de formar uma chapa com Haddad. Contudo, tanto o socialista quanto a cúpula do PSB vão aguardar os resultados das próximas pesquisas para bater o martelo sobre o assunto.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?