Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Leite não descarta aliança com Moro

Por Redação

20 de novembro de 2021 : 09h26

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), não descartou uma aliança com o ex-juiz Sérgio Moro caso vença as prévias do seu partidos que vai acontecer neste domingo, 21.

A afirmação foi feita durante um debate promovido pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e segundo Leite, se o ex-ministro tiver capacidade para aglutinar aliados e se mantiver bem posicionado nas pesquisas a aliança com o tucanato pode se tornar realidade.

“Se [Moro] tiver capacidade de articulação, se tiver agenda que se afine com a nossa nas diversas frentes, e se tiver mais capacidade eleitoral eu não tenho nenhum problema de sentar e conversar para construir convergência, porque essa eleição, como foi falado aqui, é a eleição mais importante da história recente, seguramente das nossas vidas, para o Brasil”, disse Leite.

“Qualquer aspiração pessoal que nós tenhamos não pode estar acima da nossa aspiração como brasileiros de impedir que haja um segundo turno entre PT e Bolsonaro no ano que vem”, completa.

O gaúcho também afirmou que avalia que a candidatura de Sérgio Moro é absolutamente legítima e que o ex-juiz ganhou projeção pelo seu trabalho na Lava Jato e que representa um segmento que abomina a corrupção.

“Mas acho que agora cabe a ele apresentar o que ele pensa sobre os outros assuntos, sobre economia, meio ambiente, educação”, questionou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?