Menu

Bolsonaro chama Lula para o debate

Jair Bolsonaro revelou nesta terça, 23, que deseja debater com o ex-presidente Lula durante a campanha eleitoral de 2022. Além disso, Bolsonaro tentou menosprezar a viagem do ex-presidente a Europa. No velho continente, Lula teve encontros com lideranças políticas, chefes de Estado e discursou no Parlamento Europeu, onde foi aplaudido. “Ele esteve com a esquerda europeia. Não tem […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jair Bolsonaro revelou nesta terça, 23, que deseja debater com o ex-presidente Lula durante a campanha eleitoral de 2022. Além disso, Bolsonaro tentou menosprezar a viagem do ex-presidente a Europa.

No velho continente, Lula teve encontros com lideranças políticas, chefes de Estado e discursou no Parlamento Europeu, onde foi aplaudido.

“Ele esteve com a esquerda europeia. Não tem mais futuro o ex-presidente. Acabou a vida. Passou o tempo do PT, marcado por corrupção, na Petrobras, nos Correios, em tudo quanto é lugar”, disse ao Portal Correio da Paraíba.

“Eu não estou preocupado com isso. Se me preocupar com isso, não durmo. A gente vai para debate? Vai. Quero debater com Lula, sem problema nenhum”, completou.

Por fim, o inquilino do Planalto declarou que não tem medo da entrada do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro na corrida presidencial.

“Moro esteve comigo um ano e quatro meses. Depois, pediu demissão. Ele tinha um objetivo próprio aqui. Raramente contava piada, conversava com alguém. E não estava atendendo aos nossos propósitos”, avaliou. “É um direito dele de ser candidato. Se vier, a gente vai se encontrar por aí. Eu queria ver num carro de som como ele vai falar com a população”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José L. Barbosa

24/11/2021 - 19h33

Lula Presidente do Brasil em 2022!!!

Luiz 2

24/11/2021 - 16h33

Com a sua compaixão ele será o próximo presidente.
Chupa essa.

carlos

24/11/2021 - 12h27

Esse Kleiton deve ser um miliciano , faz quanto tempo que não ler um jornal? Mãe dinah , olha a pesquisa, ainda por cima não sabe analisar, quem fez loby pra colocar o moro como ministro foi, a Carla zambelle, outra coisa o perfil do eleitorado que elegeu, bolsonaro é o mês.o mesmo que vai votar no moro portanto. O bolsonaro que se cuide pra não ficar fora do segundo turno.

Paulo Figueira

24/11/2021 - 12h01

No seu mundo de fantasia Lula merece compaixão.
Realmente nós vimos na Europa um Lula abandonado e digno de compaixão.
Líder em todas as pesquisas, esse pobre coitado do Lula nos da pena.

paulo

24/11/2021 - 10h08

Iimagino se as lideranças da esquerda europeia, da qual a reportagem fala, Emmanuel Macron seria uma dela! Emmanuel Marcron o Funcionário dos Rothschild virou de esquerda!! isso só na midia da New Left Brasileira! Macron o Homem que quer salvar a Amazônia Brasileira e na Guiana Francesa que devastar para plantar soja! Lula não passa de um palhaço e um capacho do sistema financeiro internacional e dos interesses estrangeiros como Bonsonaro e Sergi Merda!

Jossimar

24/11/2021 - 09h43

Moro e toda a lava jato deveria estar presa, ou a caminho da cadeia ou coisa ainda pior.
Estes traidores arruinaram o Brasil e são diretamente responsáveis por toda a desgraça que estamos vivendo hoje. Vai demorar muito tempo para o país se recuperar, se conseguir se recuperar.
Eu não entendo como ainda tem gente que defende um corrupto ladrão – e há provas, basta chamar o advogado espanhol para delatar, aliás, ele já apresentou um depósito de U$ 622 mil na conta do laranja da famiglia moro – que foi condenado pelo STF a maior vergonha que pode existir para um juiz ou para o próprio judiciário.

Mauro Morro Branco

24/11/2021 - 08h25

Quem merece compaixão humana é você, pelos seus comentários aqui no cafezinho.

Sandro

24/11/2021 - 08h18

O Bozo vai inventar um atestado de 100 anos para não encarar o Lula

Luiz Alberto

24/11/2021 - 08h10

Esss eu queria ver. Bozo não se sustenta num debate ao vivo. Aliás, não se sustenta na realidade, só no mundo fantasioso e mentiroso das redes que ele frequenta.

dcruz

23/11/2021 - 23h56

O bozo não tem a mínima condição de debater com ninguém, ainda mais com uma pessoa com a qualidade de Lula. E, isso, está claro, não vai acontecer, seus marqueteiros não deixarão que esse confronto se realize. Os marqueteiros do bozo devem estar desde já muito preocupados com esses debates, qual a desculpa que vão arranjar desta vez? Aquela história de facada não cola mais. ( Não quero dizer que a facada não houve, mas sim que foi uma ótima esculpa para evitar o confronto, a assim chamada sopa no mel)

Kleiton

23/11/2021 - 21h52

Lula nem merece comentários só compaixão humana.

Moro infelizmente se perdeu completamente, fez um trabalho de limpeza excelente na lava jato mas resolveu puxar a jaqueta de Bolsonaro para tentar chegar ao STF e se lascou. Hoje parece um Kim Katarolinhas de meia idade.


Leia mais

Recentes

Recentes