Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Lira fala sobre apoio do PP a Bolsonaro em 2022

Por Redação

23 de novembro de 2021 : 13h33

O presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) falou sobre a possibilidade do seu partido apoiar a candidatura de reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. Lira disse que não pode garantir que o PP vai ficar no palanque de Bolsonaro.

Ainda segundo o alagoano, a decisão cabe somente ao presidente do partido, o senador e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PI).

“Eu nunca procurei interferir. Eu sou filiado ao partido Progressistas. O Progressistas é da base do governo. Não há nada que indique que não estará na composição com o governo atual. Não há justificativa para isso”, disse.

“O presidente do partido [Ciro Nogueira] dará uma indicação de que o partido contribuirá, como vem contribuindo, para estar em um possível palanque do presidente da República. Agora, não serei eu que vou cravar essa hipótese, nem dar uma assertiva”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

23 de novembro de 2021 às 21h33

Se os bolsonaristas tivessem um mínimo de pruridos éticos, essa foto já seria suficiente para fazê-los repensar. Mas…Falta até um mínimo de percepção da realidade, ao gado, para passarmos a essa etapa de interpretação política…É pedir muito a quem pode dar tão pouco…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?