Menu

Doria ganha as prévias do PSDB e será candidato a presidência em 2022

O presidente Nacional do PSDB Bruno Araújo (PE) anunciou que o governador de São Paulo, João Dória, foi o vencedor das prévias do partido. Com isso, o paulista será o candidato tucano a presidência da República em 2022. Ainda de acordo com a nota divulgada pelo partido, Doria venceu a disputa com 53,99% dos votos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O presidente Nacional do PSDB Bruno Araújo (PE) anunciou que o governador de São Paulo, João Dória, foi o vencedor das prévias do partido. Com isso, o paulista será o candidato tucano a presidência da República em 2022.

Ainda de acordo com a nota divulgada pelo partido, Doria venceu a disputa com 53,99% dos votos de filiados. O governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite obteve 44,6% dos votos e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio apenas 1,35%.

“João Doria é o nome do PSDB para a disputa presidencial de 2022. Ele foi escolhido por 53,99% dos filiados que votaram nas prévias. Parabéns, governador João Doria Júnior. Seguimos juntos e firmes na defesa da democracia, da igualdade de direitos e do pleno desenvolvimento para o país”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tiago Silva

27/11/2021 - 20h46

A tendência do Tucanato na polarização nacional seria seguir sua tradição “murista” sendo “moristas” (com a aspiração de serem bolsonaristas mais viáveis que Bozo).

Tiago Silva

27/11/2021 - 20h43

Até nas prévias do PSDB (Direita antipetista com sapatênis) houve polarização entre os bolsonaristas (44,6%) e os não bolsonaristas (53,99%) …


Leia mais

Recentes

Recentes