Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Doria ganha as prévias do PSDB e será candidato a presidência em 2022

Por Redação

27 de novembro de 2021 : 19h23

O presidente Nacional do PSDB Bruno Araújo (PE) anunciou que o governador de São Paulo, João Dória, foi o vencedor das prévias do partido. Com isso, o paulista será o candidato tucano a presidência da República em 2022.

Ainda de acordo com a nota divulgada pelo partido, Doria venceu a disputa com 53,99% dos votos de filiados. O governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite obteve 44,6% dos votos e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio apenas 1,35%.

“João Doria é o nome do PSDB para a disputa presidencial de 2022. Ele foi escolhido por 53,99% dos filiados que votaram nas prévias. Parabéns, governador João Doria Júnior. Seguimos juntos e firmes na defesa da democracia, da igualdade de direitos e do pleno desenvolvimento para o país”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tiago Silva

27 de novembro de 2021 às 20h46

A tendência do Tucanato na polarização nacional seria seguir sua tradição “murista” sendo “moristas” (com a aspiração de serem bolsonaristas mais viáveis que Bozo).

Responder

Tiago Silva

27 de novembro de 2021 às 20h43

Até nas prévias do PSDB (Direita antipetista com sapatênis) houve polarização entre os bolsonaristas (44,6%) e os não bolsonaristas (53,99%) …

Responder

Deixe um comentário