Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Doria diz que é ‘possível’ aliança com Ciro

Por Redação

29 de novembro de 2021 : 08h39

Vitorioso nas prévias do PSDB, o governador de São Paulo João Doria entra oficialmente na corrida presidencial com o discurso de pacificação entre os “extremos” no que diz respeito ao Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

“A minha candidatura se posiciona frontalmente contra Lula e Bolsonaro. A minha posição é: combater os extremos. Bolsonaro vendeu um sonho e entregou um pesadelo”, declarou ao Valor.

“Lula flertou com a corrupção do petrolão e do mensalão. Eu serei extremamente combativo contra Lula e contra Bolsonaro. Não esperem de mim nenhuma leniência, nenhuma tolerância, no debate com Lula e nem com Bolsonaro”, disse.

O tucano já sinalizou que deve pavimentar seu caminho de “terceira via” fazendo acordos e alianças com o ex-juiz Sérgio Moro, pré-candidato pelo Podemos, a possível pré-candidata pelo MDB Simone Tebet e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT). “Não há razão para não ter um diálogo com Ciro”, afirmou Doria.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?