Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Mulher é presa por xingar presidente de “noivinha do Aristides”

Por Redação

29 de novembro de 2021 : 09h46

No último sábado, 29, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher por xingar Jair Bolsonaro. Naquele dia, o presidente estava no acostamento da Via Dutra (BR-116), na altura de Resende (RJ), acenando para motoristas e cumprimentando policiais.

Ao perceber a presença de Bolsonaro na rodovia, a condutora de 40 anos proferiu xingamentos contra o inquilino do Planalto. Minutos depois, seu veículo foi abordado pela PRF e ela foi presa por injúria contra o presidente da República.

Durante o episódio, a mulher se referiu a Bolsonaro como “noivinha do Aristídes” em referência ao sargento que era instrutor de judô na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) no tempo em que Bolsonaro era cadete.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

29 de novembro de 2021 às 18h57

Mulher ou animal ?

Responder

JORGE FERNANDES

29 de novembro de 2021 às 13h41

Comeram o incomivel

Responder

    Eduarfo

    30 de novembro de 2021 às 06h13

    Um incomível sendo comido: NON PODE!

    Responder

ca

29 de novembro de 2021 às 11h22

Gente fina essa “mulher”…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?