Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução

Portugal confirma 13 casos da variante Ômicron em clube de futebol

Por Redação

29 de novembro de 2021 : 10h52

O governo de Portugal confirmou nesta segunda, 29, cerca de 13 contaminações pela variante Ômicron. Os casos envolvem atletas e funcionários do clube de futebol Benelenses de Lisboa. 

Segundo informações da CNN, um dos atletas que compõem o elenco do time português retornou, nos últimos dias, de uma viagem a África do Sul.

Com isso, o Benelenses entrou em campo contra o Benfica com apenas nove jogadores e saiu derrotado por 7 a 0. A partida era válida pelo campeonato Português.

Um porta-voz do clube disse que “estamos todos isolados, exceto pelo time da categoria de base que não jogou no sábado, 44 ​​pessoas estão isoladas em casa”.

“Dois ou três jogadores e dois ou três funcionários apresentam sintomas, mas nada muito grave, os restantes são assintomáticos. Todos estão à espera para repetir os testes, assim que a autoridade sanitária autorizar”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ricardo JC

29 de novembro de 2021 às 11h24

A pergunta é: esses que estão infectados (contaminação é para objetos inanimados) estão vacinados?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?