Menu

Temer elogia Lula em jantar com empresários

O ex-presidente Michel Temer (MDB) reuniu-se com empresários reunidos pelo Grupo Esfera em São Paulo e aproveitou para elogiar o ex-presidente Lula. De acordo com o emedebista, Lula é pragmático e homem de diálogo. Temer também disse que não se recorda de ouvir empresários reclamando do governo Lula. Contudo, o emedebista avaliou que o problema […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O empresário Flávio Rocha, o ex-presidente Michel Temer e o presidente da Esfera Brasil, João Camargo, durante jantar - Arquivo pessoal

O ex-presidente Michel Temer (MDB) reuniu-se com empresários reunidos pelo Grupo Esfera em São Paulo e aproveitou para elogiar o ex-presidente Lula. De acordo com o emedebista, Lula é pragmático e homem de diálogo.

Temer também disse que não se recorda de ouvir empresários reclamando do governo Lula. Contudo, o emedebista avaliou que o problema de Lula seria o “viés ideológico do PT” que prejudicou a governabilidade do ex-presidente.

Ainda durante o jantar, Temer teceu elogios ao governador de São Paulo João Doria, dizendo não entender sua alta rejeição. No último sábado, 27, Doria saiu vencedor das prévias tucanas e se cacifou como candidato a presidência.

Por outro lado, o emedebista alfinetou Sergio Moro (Podemos) pelo fato de só ter bandeira única de campanha, o combate a corrupção.

Por fim, Temer criticou Ciro Gomes (PDT) e disse que o ex-ministro representa a quinta via, pois correria o risco de ter que disputar cinco vezes a Presidência (ele já concorreu e perdeu três vezes, e será candidato em 2022).

Com informações da Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/12/2021 - 12h16

Temer, taí um bom vice para a chapa petista…

Marco Vitis

02/12/2021 - 11h26

Ao receber a reprovação de Temer, Ciro deve ter ficado feliz e honrado. Afinal ele é reprovado por um corrupto e traidor.
Por outro lado, Temer é ´generoso´ com Lula. Diz Temer que Lula é pragmático e homem de diálogo. Esses conceitos de Temer sobre Lula significam na linguagem dos corruptos o seguinte: pragmático é aquele cuja Ética é frouxa, maleável, flexível. Quanto ao ´homem de diálogo´ significa que ele vê que Lula é capaz de conversar sobre negócios e negociatas.


Leia mais

Recentes

Recentes