Menu

Moro rebate Bolsonaro e diz que seu governo é ruim

Em entrevista a Rádio Nova Brasil FM, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) rebateu os ataques de Jair Bolsonaro e disse que o atual governo é “muito ruim”. Até abril de 2020, Moro era um dos integrantes da gestão federal como ministro da Justiça. “Não quero ser ofensivo com ninguém. Esse governo é muito ruim. Esse […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: BRUNO ROCHA/ENQUADRAR / Estadão

Em entrevista a Rádio Nova Brasil FM, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) rebateu os ataques de Jair Bolsonaro e disse que o atual governo é “muito ruim”. Até abril de 2020, Moro era um dos integrantes da gestão federal como ministro da Justiça.

“Não quero ser ofensivo com ninguém. Esse governo é muito ruim. Esse governo é tão ruim porque, normalmente, é muito fácil um governo se reeleger”, disse.

“Você está na máquina. Se você faz um governo minimamente bom, você consegue se reeleger. O presidente está com medo. Com isso, quer ficar desviando o foco das pessoas. Por isso, fica lá ofendendo”, conclui.

Para tentar justificar sua participação no governo, Moro alegou ele acreditava que poderia dar certo como titular da pasta da Justiça.

“Tinha uma energia, uma visão de que estávamos caminhando para um país melhor. Tinha uma chance da dar certo. Hoje, o país não tem projeto, não tem liderança, não tem princípios, nem valores, nem diálogo. A gente quer tudo isso de volta.”

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

William

07/12/2021 - 23h30

Morina.

Paulo

07/12/2021 - 23h30

Como diria o ex-locutor esportivo Alexandre Santos, nos velhos tempos de TV Bandeirantes: “(Moro) guardou, certinho, certinho…”

carlos

07/12/2021 - 19h34

Sem dúvida o moro tem pelo menos uma formação intelectual para se apresentar a sociedade ante a uma falta de cognição e desprovida de capacidade intelectual.

Kleiton

07/12/2021 - 15h20

É o Moro ou a Marina…? O que aconteceu com esse sujeito ?


Leia mais

Recentes

Recentes