Menu

MDB lança pré-candidatura de Simone Tebet a presidência

Na manhã desta quarta-feira, 8, o MDB lançou a pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MS) a presidência da República. No seu discurso, a congressista disse que está preparada para assumir o Palácio do Planalto caso vença a disputa e que seu nome é a ‘esperança’ para mudar o Brasil. “Juntos, seremos capazes de construir um futuro […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução/MDB

Na manhã desta quarta-feira, 8, o MDB lançou a pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MS) a presidência da República. No seu discurso, a congressista disse que está preparada para assumir o Palácio do Planalto caso vença a disputa e que seu nome é a ‘esperança’ para mudar o Brasil.

“Juntos, seremos capazes de construir um futuro com raízes cada vez mais profundas, com troncos e galhos cada vez mais frondosos, que possam abraçar a todos, com flores cada vez mais perfumadas, para que possamos também oferecer cada vez mais segurança, oportunidade e felicidade para cada brasileiro”, discursou Tebet.

“Juntos somos a nova esperança do Brasil. Com vocês, sinto-me preparada para ser a nova presidente do Brasil”, completou.

Ainda no seu discurso, Tebet ressaltou que seu estilo de fazer política é “no coletivo” e destacou que “ninguém faz nada sozinho” pelo país.

“Essa missão tem clamor da urgência. A urgência porque o nosso povo, o povo brasileiro, está morrendo de fome depois de centenas de milhares brasileiros terem morrido por uma Saúde omissa, insensível e negacionista. Enquanto nos lares faltam cidadãos brasileiros, na rua temos o cenário da indigência total. A nossa missão clama por urgência e é urgente”. 

Marcaram presença no lançamento da pré-candidatura o presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, os governadores do MDB Helder Barbalho (Pará) e Ibaneis Rocha (Distrito Federal). Os presidentes partidários Bruno Araújo (PSDB) e Luciano Bivar (União Brasil) também prestigiaram a senadora.

Por conflito de agenda, o ex-presidente Michel Temer não compareceu presencialmente mas gravou um vídeo onde prega a pacificação do Brasil. O vídeo foi exibido logo no início do evento.

“Sugerir aos colegas e amigos do MDB que preguem a pacificação do país, preguem a harmonia do Brasil. O povo brasileiro quer isso. Tenho absoluta convicção de que o povo não quer pessoas que dividem o país. Nós, do MDB, sempre pregamos isso e espero que a senadora Simone continue nessa linha, que é fundamental para revelar a história do MDB, as posições do MDB”, declarou Temer.

Assista o lançamento na íntegra!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

09/12/2021 - 09h03

Eis a força da mulher, vamos apoiar a mulher pq tudo que faz é com esmero.


Leia mais

Recentes

Recentes