Menu

Senadores aprovam entrega do relatório da CPI no Tribunal de Haia

Nesta quinta-feira, 9, a Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou a missão oficial do Senado para entregar o relatório final da CPI do Pandemia no Tribunal Penal Internacional (TPI) de Haia. De acordo com o autor da proposta, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) que foi vice-presidente da comissão, “é dá maior importância que o povo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 9, a Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou a missão oficial do Senado para entregar o relatório final da CPI do Pandemia no Tribunal Penal Internacional (TPI) de Haia.

De acordo com o autor da proposta, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) que foi vice-presidente da comissão, “é dá maior importância que o povo brasileiro esteja ciente do seguimento dado pela Comissão Parlamentar de Inquérito à conclusão do seu relatório, não só apresentando perante as instâncias brasileiras competentes, como também ao Tribunal Penal Internacional, para que tomem conhecimento e providências sobre a existência de crimes contra a humanidade cometidos pelo presidente Jair Messias Bolsonaro”.

Já o senador Humberto Costa (PT-PE), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa Alta, é quem vai definir os membros que irão compor a delegação para Haia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

09/12/2021 - 21h56

De nível nacional a palhaçada será internacional.

Não cansam de fazer os Brasileiros passar vergonha esses escapados de casa ?


Leia mais

Recentes

Recentes