Menu

Ciro chama Doria e Moro de ‘suplentes’ do bolsonarismo

O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT ao Palácio do Planalto, voltou a atacar seus dois adversários pelo lugar da “terceira via”: o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) e o governador de São Paulo João Doria (PSDB). Na avaliação do pedetista, tanto Moro quanto Doria são apenas “suplentes” do bolsonarismo e criticou o fato dos dois […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Mauro Pimentel/AFP

O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT ao Palácio do Planalto, voltou a atacar seus dois adversários pelo lugar da “terceira via”: o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) e o governador de São Paulo João Doria (PSDB).

Na avaliação do pedetista, tanto Moro quanto Doria são apenas “suplentes” do bolsonarismo e criticou o fato dos dois terem supostamente selado um pacto de não agressão. Ainda sobre seus adversários, Ciro afirmou que eles “mamaram” no Governo Bolsonaro e que depois “chutaram” o inquilino do Planalto.

“Os dois candidatos suplentes do bolsonarismo raiz – que cresceram mamando nas tetas e depois chutando Bolsonaro – acabam de firmar um pacto de não agressão. Precisava? Já pensou o que um não teria a dizer sobre o outro ?”, questionou.

Mas apesar de Ciro falar em pacto de não agressão, o encontro entre Doria e Moro na última quarta, 8, não teve o resultado esperado. De acordo com a CNN, ambos tiveram apenas uma conversa “fria e protocolar” sobre alguns problemas do Brasil como a fome, pobreza e o desemprego. Assim sendo, não houve oficialmente um pacto de não agressão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Duilio

10/12/2021 - 18h38

Disse o vice suplente do poste de Lula….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes