Menu

Gleisi diz que não existe negociação para Alckmin ser vice de Lula pelo PSB

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que exista uma conversa oficial para que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin ocupe a vice na chapa do ex-presidente Lula em 2022 pelo PSB. Ao Jornal O Globo, a petista deixou claro que não existe preferência por Alckmin e que as chabnces do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Senado

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que exista uma conversa oficial para que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin ocupe a vice na chapa do ex-presidente Lula em 2022 pelo PSB.

Ao Jornal O Globo, a petista deixou claro que não existe preferência por Alckmin e que as chabnces do ex-governador ser vice de Lula são as mesmas de qualquer outra liderança política.

“É a mesma (chance) de qualquer outro indicado por um partido com quem estejamos negociando. Esse processo (de Alckmin como vice) foi muito estimulado por movimentos de São Paulo, envolvendo as eleições para o governo. Mas não tem negociação”, ressaltou.

Por fim, a petista afirmou que já comunicou ao presidente do PSB Carlos Siqueira sobre o assunto em questão e que o PT não pediu para os socialistas filiarem Alckmin ao partido.

“Eu deixei claro para o (Carlos) Siqueira, presidente do PSB, que não há nenhum pedido por parte do PT ou do Lula para o Alckmin se filiar ao PSB. Não teve convite nem conversa sobre vice“.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes