Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Agência Senado

Gleisi diz que não existe negociação para Alckmin ser vice de Lula pelo PSB

Por Redação

11 de dezembro de 2021 : 12h19

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, negou que exista uma conversa oficial para que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin ocupe a vice na chapa do ex-presidente Lula em 2022 pelo PSB.

Ao Jornal O Globo, a petista deixou claro que não existe preferência por Alckmin e que as chabnces do ex-governador ser vice de Lula são as mesmas de qualquer outra liderança política.

“É a mesma (chance) de qualquer outro indicado por um partido com quem estejamos negociando. Esse processo (de Alckmin como vice) foi muito estimulado por movimentos de São Paulo, envolvendo as eleições para o governo. Mas não tem negociação”, ressaltou.

Por fim, a petista afirmou que já comunicou ao presidente do PSB Carlos Siqueira sobre o assunto em questão e que o PT não pediu para os socialistas filiarem Alckmin ao partido.

“Eu deixei claro para o (Carlos) Siqueira, presidente do PSB, que não há nenhum pedido por parte do PT ou do Lula para o Alckmin se filiar ao PSB. Não teve convite nem conversa sobre vice“.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?