Menu

Rede interna do Ministério da Saúde sofre novo ataque hacker

Na madrugada desta segunda-feira, 13, a rede interna do Ministério da Saúde sofreu um novo ataque hacker. De acordo com o R7, os invasores deixaram os sistemas internos como intranet fora do ar, assim como acesso ao e-mail corporativo e a rede de telefonia. Com o novo ataque, os servidores do ministério não conseguiram fazer […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na madrugada desta segunda-feira, 13, a rede interna do Ministério da Saúde sofreu um novo ataque hacker.

De acordo com o R7, os invasores deixaram os sistemas internos como intranet fora do ar, assim como acesso ao e-mail corporativo e a rede de telefonia.

Com o novo ataque, os servidores do ministério não conseguiram fazer login nos computadores para atualizar as informações sobre a pandemia, conferir as informações gerais e atender as demandas dos estados.

Devido a esses problemas, os funcionários foram dispensados do expediente de hoje. O site continua no ar mas sem fazer atualização enquanto não houver a normalização dos sistemas. 

Enquanto isso, a pasta informou que está trabalhando para acabar com a vulnerabilidade que permite o acesso indevido. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

13/12/2021 - 18h54

Esses bolsominions vão dar o que falar, tem q tirar logo esses sevandijas do poder


Leia mais

Recentes

Recentes