Menu

Ciro Nogueira afirma que Moro passa por crise de identidade

O senador licenciado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), criticou a pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro (Podemos). Segundo Nogueira, Moro passa por uma espécie de crise de identidade.  “O Moro quando era juiz queria ser político. Agora que é político quer ser juiz. Ele vive uma crise de identidade”, destaca. O congressista também […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador licenciado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), criticou a pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro (Podemos).

Segundo Nogueira, Moro passa por uma espécie de crise de identidade. 

“O Moro quando era juiz queria ser político. Agora que é político quer ser juiz. Ele vive uma crise de identidade”, destaca.

O congressista também avaliou que a eleição de 2022 será polarizada entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

Com informações do Cidade Verde.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

19/12/2021 - 21h38

Já Ciro Nogueira não passa por crise de identidade alguma. Sabe bem quem é, quem continuará sendo e o que representa. Um homem coeso, coerente e perseverante, sem dúvida…

EdsonLuiz.

18/12/2021 - 20h01

Ciro Nogueira,

Você, bolsonaro, Lula, Eunício, Homero Jucá, Aėcio Neves, Eduardo Cunha, vocês todos, desse perfil, contribuem em quê fazendo política?

Eu concordo que o ex-juiz Sėrgio Moro também não contribui com muita coisa fazendo política e que ele deveria é prestar novo concurso e voltar a ser juiz.

Só que você e seus semelhantes, Ciro Nogueira, não prestam nunca e para nada, a não ser para se corromperam; já Sérgio Moro, se prestar novo concurso, voltar a ser juiz e se abster de seus erros no descumprimentos de ritos para suprir lacunas da legislação no objetivo de conseguir punir o crime, se transforma em um juiz sensacional! Ou como nas palavras de outro nome da área jurídica sobre ele, o Joaquim Barbosa: “Faz o que outros não fazem!”.

Nós precisamos de alguém na polïtica para fazer o que outros nåo fazem. Precisamos de Ciro, mas o outro Ciro. Precisamos de Ciro Gomes!

Tony

18/12/2021 - 19h49

Moro está fazendo um papel ridículo, está completamente perdido.

O que aconteceu com ele não entendi ainda…


Leia mais

Recentes

Recentes