Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Ciro Nogueira afirma que Moro passa por crise de identidade

Por Redação

18 de dezembro de 2021 : 19h04

O senador licenciado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), criticou a pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro (Podemos).

Segundo Nogueira, Moro passa por uma espécie de crise de identidade. 

“O Moro quando era juiz queria ser político. Agora que é político quer ser juiz. Ele vive uma crise de identidade”, destaca.

O congressista também avaliou que a eleição de 2022 será polarizada entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

Com informações do Cidade Verde.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

19 de dezembro de 2021 às 21h38

Já Ciro Nogueira não passa por crise de identidade alguma. Sabe bem quem é, quem continuará sendo e o que representa. Um homem coeso, coerente e perseverante, sem dúvida…

Responder

EdsonLuiz.

18 de dezembro de 2021 às 20h01

Ciro Nogueira,

Você, bolsonaro, Lula, Eunício, Homero Jucá, Aėcio Neves, Eduardo Cunha, vocês todos, desse perfil, contribuem em quê fazendo política?

Eu concordo que o ex-juiz Sėrgio Moro também não contribui com muita coisa fazendo política e que ele deveria é prestar novo concurso e voltar a ser juiz.

Só que você e seus semelhantes, Ciro Nogueira, não prestam nunca e para nada, a não ser para se corromperam; já Sérgio Moro, se prestar novo concurso, voltar a ser juiz e se abster de seus erros no descumprimentos de ritos para suprir lacunas da legislação no objetivo de conseguir punir o crime, se transforma em um juiz sensacional! Ou como nas palavras de outro nome da área jurídica sobre ele, o Joaquim Barbosa: “Faz o que outros não fazem!”.

Nós precisamos de alguém na polïtica para fazer o que outros nåo fazem. Precisamos de Ciro, mas o outro Ciro. Precisamos de Ciro Gomes!

Responder

Tony

18 de dezembro de 2021 às 19h49

Moro está fazendo um papel ridículo, está completamente perdido.

O que aconteceu com ele não entendi ainda…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?