Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Ricardo Stuckert

Lula e Alckmin juntos em São Paulo

Por Gabriel Barbosa

19 de dezembro de 2021 : 20h41

O ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, apareceram juntos pela primeira vez durante o jantar promovido pelo Grupo Prerrogativas na capital paulista.

É a primeira vez que os dois estão lado a lado diante da possibilidade da formação de uma chapa presidencial em 2022. Recentemente, Alckmin anunciou sua saída do PSDB após 33 anos de filiação ao partido que ajudou a criar.

Nos bastidores, a movimentação para que o acordo entre os dois seja oficializado é intensa. Para aqueles que concordam com a ideia, o encontro público das duas lideranças carimba esse flerte. Possivelmente, o próximo destino partidário seja o PSB de Márcio França.

A última pesquisa divulgada pelo Datafolha revelou que 70% dos eleitores disseram que a chapa Lula-Alckmin não muda a possibilidade de votar no líder progressista, que lidera a disputa com 48%.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Pedro

20 de dezembro de 2021 às 10h20

Amigo, ninguém se importa quem é o vice de Lula. Vice não governa. Temos que colocar o Lula na presidência O que for possível fazer pra tirar essa coisa horrorosa que está no poder, é válido. Deixe de ser burro!

Responder

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

20 de dezembro de 2021 às 00h28

Lula continua afiado!

Responder

Fabio Leôncio

19 de dezembro de 2021 às 21h48

Lamentável se essa chapa acontecer

Responder

Kleiton

19 de dezembro de 2021 às 21h18

PT e PSDB sempre foram amigos, fingindo de brigar em frente as câmeras e cada um fazendo os próprios negócio sem incomodar um ao outro.

Responder

Tony

19 de dezembro de 2021 às 21h11

Essa “gente” não tem a mínima vergonha na cara.

Responder

Paulo

19 de dezembro de 2021 às 21h08

Alckmin manchou sua biografia…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?