Menu

Na Praia Grande, Bolsonaro volta a atacar Anvisa

Neste domingo, 19, Jair Bolsonaro afirmou que pediu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que pais e responsáveis de crianças menores de 12 anos assinem um termo de responsabilidade para vacinar os filhos. Ele também defendeu a exigência de receita médica para imunizar a criança. “Trabalhamos ontem [sábado] o dia todo. Comecei às 3h30 da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 19, Jair Bolsonaro afirmou que pediu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que pais e responsáveis de crianças menores de 12 anos assinem um termo de responsabilidade para vacinar os filhos.

Ele também defendeu a exigência de receita médica para imunizar a criança.

“Trabalhamos ontem [sábado] o dia todo. Comecei às 3h30 da manhã, às 4h liguei para o Queiroga e dei uma diretriz para ele. Obviamente, é ele quem bate o martelo porque é o médico da equipe. Vai passar pela Saúde”, disse durante entrevista coletiva na Praia Grande (SP).

Além disso, o inquilino do Planalto voltou a atacar a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) pela decisão de autorizar a vacinação de crianças.

“Estamos trabalhando. Nem a tua é obrigatória, é liberdade. Criança é coisa muita séria. Não se sabe os possíveis efeitos adversos. É inacreditável – desculpa aqui –, o que a Anvisa fez. Inacreditável. […] Se depender de mim, é o pai que decide. Você que decide. Não é governador, não”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes