Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Na Praia Grande, Bolsonaro volta a atacar Anvisa

Por Redação

19 de dezembro de 2021 : 17h49

Neste domingo, 19, Jair Bolsonaro afirmou que pediu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que pais e responsáveis de crianças menores de 12 anos assinem um termo de responsabilidade para vacinar os filhos.

Ele também defendeu a exigência de receita médica para imunizar a criança.

“Trabalhamos ontem [sábado] o dia todo. Comecei às 3h30 da manhã, às 4h liguei para o Queiroga e dei uma diretriz para ele. Obviamente, é ele quem bate o martelo porque é o médico da equipe. Vai passar pela Saúde”, disse durante entrevista coletiva na Praia Grande (SP).

Além disso, o inquilino do Planalto voltou a atacar a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) pela decisão de autorizar a vacinação de crianças.

“Estamos trabalhando. Nem a tua é obrigatória, é liberdade. Criança é coisa muita séria. Não se sabe os possíveis efeitos adversos. É inacreditável – desculpa aqui –, o que a Anvisa fez. Inacreditável. […] Se depender de mim, é o pai que decide. Você que decide. Não é governador, não”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?