Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagens: Divulgação

Datafolha: 43% dos evangélicos avaliam que Lula foi o melhor presidente do Brasil; Bolsonaro tem apenas 19%

Por Redação

20 de dezembro de 2021 : 20h05

O Datafolha também divulgou os dados sobre avaliação dos presidentes da República entre os eleitores com religião.

Cerca de 43% dos evangélicos avaliam que Lula (PT) foi o melhor presidente do Brasil. Esse índice é mais do que o dobro registrado por Jair Bolsonaro (PL) que ficou com apenas 19% dessa fatia do eleitorado.

Nos dados gerais, 51% dos brasileiros de todas as religiões avaliam que o líder progressista representou o auge do presidencialismo nacional.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ficou com 7%, Getúlio Vargas (4%), Juscelino Kubitschek (4%). Já José Sarney, Itamar Franco, Jânio Quadros, João Batista Figueiredo, Dilma Rousseff, Tancredo Neves aparecem com 1%, cada.

O Datafolha também perguntou aos entrevistados qual foi o pior presidente da história do Brasil e desta vez, Bolsonaro lidera com 35% dos evangélicos, seguido de 25% concedido a Lula. A média geral é de 48% e 18%. Também foram citados os ex-presidentes Fernando Collor (8%), Dilma (7%), FHC (2%) e José Sarney (2%).

Num cenário de segundo turno entre Lula e Bolsonaro existe um empate técnico já detectado outras pesquisas do Datafolha. Cerca 46% dos eleitores evangélicos optam pelo ex-presidente, e 44% querem a reeleição de Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Samuel B.

27 de dezembro de 2021 às 00h20

Kkkkkkkkkk Baita mentira, a maior de todos os tempos…. Como que conseguiram entrevistar 3.666 evangélicos, por acaso tinham uma lista de endereços deles ???? Kkkkkk simplesmente impossível. E o mais curioso ea coincidência, do número de entrevistados: 3.666…
666 o número da besta, seria só coincidência mesmo ???🤔🤭😁😁😁👇

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?