Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Pedro Ladeira / Folhapress

Lupi diz que candidatura de Ciro é “irrevogável”

Por Redação

21 de dezembro de 2021 : 17h01

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, reiterou nesta terça-feira, 21, que a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes é algo “irrevogável” para o seu partido. A declaração foi feita durante entrevista ao canal MyNews.

Além disso, Lupi revelou que o PDT deve oficializar a pré-candidatura de Ciro logo no dia 21 de janeiro quando ocorrerá o encontro do Diretório Nacional do partido.

“A candidatura do Ciro representa um projeto, e esse Projeto Nacional de Desenvolvimento estamos defendendo desde 2018 e para cada setor da sociedade temos estudos liderados pelo Ciro, mas com a história do trabalhismo”, disse Lupi.

“A candidatura de Ciro tem começo, meio e fim. É pra valer e nós vamos defender esse projeto até a última instância”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?