Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Ricardo Stuckert

Buscas por Alckmin no Google saltaram exponencialmente, diz levantamento da Folha

Por Redação

22 de dezembro de 2021 : 09h10

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, teve suas buscas aumentadas em 350% no Google nos últimos sete dias.

Vale lembrar que nesse período houve uma enxurrada de notícias sobre uma possível aliança com o ex-presidente Lula nas eleições de 2022. Alckmin é cotado para ser vice do líder progressista.

De acordo com o levantamento feito pela Folha, os termos mais buscados no Google junto ao nome de Alckmin foram “Lula”, “vice” e “partido”.

Na Bahia, estado eleitoralmente lulista e com o PT governando desde 2006, as buscas pelo ex-governador em dezembro dobraram quando se compara ao mês de novembro e registraram o maior interesse em relação a Alckmin desde sua campanha presidencial de 2018.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

henrique de oliveira

22 de dezembro de 2021 às 09h23

Se o povo souber quem de verdade é esse tucano LULA vai comprometer sua eleição , Alckmim inaugurou a época do cara que não faz nada só privatiza e não governa , leiam o livro A Privataria Tucana.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?