Menu

Site dos Correios fica fora do ar

Na manha desta quinta-feira, 23, o site dos Correios encontra-se fora do ar as vésperas do Natal. Usuários estão alegando nas redes sociais que não conseguem acessar o link para rastrear os produtos e outros serviços. O Down Detector, ferramenta que coleta as reclamações sobre falta de acesso a sites e redes sociais registrou seu […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Thiago Gadelha/SVM

Na manha desta quinta-feira, 23, o site dos Correios encontra-se fora do ar as vésperas do Natal. Usuários estão alegando nas redes sociais que não conseguem acessar o link para rastrear os produtos e outros serviços.

O Down Detector, ferramenta que coleta as reclamações sobre falta de acesso a sites e redes sociais registrou seu pico de atividade às 08h05, horário de Brasília. Só neste curto intervalo de tempo, são 164 reclamações vinculadas a falha geral do site.

Até o momento, os Correios não se manifestou sobre os motivos que levaram a essa pane no site.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

26/12/2021 - 09h18

Governo, Carlos?? Governo não deveria nem existir.

carlos

24/12/2021 - 10h49

O Brasil não pode ficar a mercê de sabotadores, isso que está acontecendo no sus, e nos correios é uma verdadeira Sabotagem pra prejudicar o povo brasileiro, nem no Natal temos uma boa ação por parte do governo?


Leia mais

Recentes

Recentes