Menu

43% dos brasileiros não aprovam substituição do Bolsa Família, diz Datafolha

Outra fatia da pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado, 25, revela que para 43% dos brasileiros, o Governo Bolsonaro agiu mal em ter acabado com o Bolsa Família. Para tentar alavancar sua popularidade, o inquilino do Planalto criou o Auxílio Brasil turbinado de R$400. Nesse sentido, o índice de brasileiros que apoiam a mudança é […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Outra fatia da pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado, 25, revela que para 43% dos brasileiros, o Governo Bolsonaro agiu mal em ter acabado com o Bolsa Família.

Para tentar alavancar sua popularidade, o inquilino do Planalto criou o Auxílio Brasil turbinado de R$400. Nesse sentido, o índice de brasileiros que apoiam a mudança é de 41%.

Com essa margem, a pesquisa aponta um empate, considerando a margem de erro. Já 9% não souberam responder e 7% disseram que Bolsonaro não agiu bem nem mal ao acabar com o Bolsa Família.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

28/12/2021 - 22h04

Q fake o q, rapaz?? se liga…
Tu acha q tu é único no mundo??
bestão….

Paulo

26/12/2021 - 11h59

Paulo Fake!

Paulo

25/12/2021 - 21h17

Eu apoio a extinção dessas muletas eleitoreiras.


Leia mais

Recentes

Recentes