Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

43% dos brasileiros não aprovam substituição do Bolsa Família, diz Datafolha

Por Redação

25 de dezembro de 2021 : 15h49

Outra fatia da pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado, 25, revela que para 43% dos brasileiros, o Governo Bolsonaro agiu mal em ter acabado com o Bolsa Família.

Para tentar alavancar sua popularidade, o inquilino do Planalto criou o Auxílio Brasil turbinado de R$400. Nesse sentido, o índice de brasileiros que apoiam a mudança é de 41%.

Com essa margem, a pesquisa aponta um empate, considerando a margem de erro. Já 9% não souberam responder e 7% disseram que Bolsonaro não agiu bem nem mal ao acabar com o Bolsa Família.

Com informações da Folha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

28 de dezembro de 2021 às 22h04

Q fake o q, rapaz?? se liga…
Tu acha q tu é único no mundo??
bestão….

Responder

Paulo

26 de dezembro de 2021 às 11h59

Paulo Fake!

Responder

Paulo

25 de dezembro de 2021 às 21h17

Eu apoio a extinção dessas muletas eleitoreiras.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade