Menu

Kalil detona Bolsonaro e elogia Lula

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), admitiu nesta segunda-feira, 27, que vai se candidatar ao governo de Minas Gerais em 2022. Contudo, ele adiantou que não vai subir no palanque de Jair Bolsonaro no estado. “Do Bolsonaro, não subo no palanque. Definitivamente. Pela consideração que ele teve comigo como prefeito da capital. Ele […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), admitiu nesta segunda-feira, 27, que vai se candidatar ao governo de Minas Gerais em 2022. Contudo, ele adiantou que não vai subir no palanque de Jair Bolsonaro no estado.

“Do Bolsonaro, não subo no palanque. Definitivamente. Pela consideração que ele teve comigo como prefeito da capital. Ele não me recebeu. Ele veio aqui duas vezes. Foi recebido, quando candidato, e, quando presidente da República, ele não me recebeu”, disse Kalil em entrevista a Folha.

Por outro lado, o líder mineiro elogiou o ex-presidente Lula e diz que ter o apoio dele não é motivo de vergonha para ninguém. Nas palavras de Kalil, Lula é “um dos maiores líderes socialistas do mundo”.

“Ser ventilado por ter apoio de um líder como o Lula, não envergonha ninguém. Deixa todo mundo muito orgulhoso. Lula é um dos maiores líderes socialistas do mundo. Ex-presidente da República que saiu com mais de 90% de aprovação”.

Po último, o prefeito de BH falou sobre o fato do PSD ter a pré-candidatura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

“Se o PSD tiver candidato tenho a obrigação, não só moral, como institucional de apoiar. Aí a história do Lula vai por água abaixo. Para você ver como é tudo fantasia absoluta. Como vou apoiar o Lula, se o Rodrigo for candidato a presidente?”, questionou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

08/02/2022 - 17h02

Segundo as pesquisas o Kalil foi eleito o melhor prefeito de todas capitais do Brasil e mais foi o melhor presidente que o galo ? das alterosa já teve e futuro governador de Minas Gerais.

Sérgio

17/01/2022 - 02h48

ESTÁ CERTO O KALIL. LULA É O MAIOR ESTADISTA MUNDIAL E ORGULHO DE TODOS OS SOCIAIS DEMOCRATAS..

Paulo

28/12/2021 - 10h12

Elogiar Lula é se pôr no lixo!

Rinaldo Lucas

28/12/2021 - 06h24

Bolsonaro é um inutil . Sergio moro é um juiz ladrao .

Elson de Mendonça Ribeiro

28/12/2021 - 00h08

.LULA está na frente de todos outros candidatos em MG, SP, NE, ….no país todo. NÃO TEM PRA NINGUÉM!! A VERDADE PREVALECEU!! O juiz ladrão se f…u!!

Paulo

27/12/2021 - 23h31

Ah, agora detona Bolsonaro (não que o Capetão não mereça)!? Mais um oportunista no melhor estilo Bolsokalil…

Tony

27/12/2021 - 20h33

Outro ditadorzinho comunistoide enrustido.

Galinzé

27/12/2021 - 17h38

Não envergonha ninguém….? Lula e Comparsas envergonharam de Brásil diante o Mundo, um Presidente da República e um monte de amigos dele pluricondenados é uma vergonha.

Acho que esse sujeito deveria falar por si só.

Klei

27/12/2021 - 16h56

Eu por exemplo aí contrário dele teria vergonha.


Leia mais

Recentes

Recentes