Menu

Eduardo Bolsonaro é desmentido ao vivo na TV Globo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), foi desmentido ao vivo pela apresentadora Fátima Bernardes, após ele ter compartilhado nas redes sociais uma imagem falsa envolvendo o quadro do programa da jornalista. No Twitter, o filho ’03’ de Jair Bolsonaro fez uma postagem onde a legenda real do programa estava alterada. Na tela, a mensagem dizia […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), foi desmentido ao vivo pela apresentadora Fátima Bernardes, após ele ter compartilhado nas redes sociais uma imagem falsa envolvendo o quadro do programa da jornalista.

No Twitter, o filho ’03’ de Jair Bolsonaro fez uma postagem onde a legenda real do programa estava alterada. Na tela, a mensagem dizia que Fátima discutia o cancelamento do Natal, feriado religioso, e as ‘saidinhas’ de final de ano.

As legendas reais tratavam sobre músicas que marcaram a vida da plateia e um debate sobre direitos trabalhistas para motoristas de aplicativos.

“Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto”, disse Fátima.

“Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito. O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido. A gente ajuda não compartilhando notícias falsas. Cheque. Não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha trabalho de pessoas sérias”, esclareceu a apresentadora.

O deputado federal Túlio Gadelha (Rede-PE) também reagiu a fake news de Dudu Bananinha nas redes sociais. O parlamentar é namorado de Fátima Bernardes.

“Fraco, rasteiro e vulgar. Mente para criar polêmica. Cria polêmica para se tornar conhecido. Assim se elegeu. Assim seu pai e irmãos foram eleitos. Eduardo Bolsonaro é aquele homem sem honra. Sem caráter. Capaz de tudo. Dias mulheres virão!”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

25/04/2022 - 16h04

Meu povo Paulista é paulistano, vamos dar basta nesses aventureiros do Rio de Janeiro, que conseguem enganar até o TRE/SP com endereço no Rio de Janeiro, tem o Dudu bananinha, eu garanto a vcs que em São Paulo tem gente ➕ capacitado do que ele, tem um tal de tarcisio freitas que mora no Rio de Janeiro e compraram um imóvel em São José dos Campos, não elejam esse é maior roubada.

carlos

04/01/2022 - 10h19

Eu vou concluir o povo de São Paulo, capital e interior, para não elegerem esse energumeno, filho do bolsonaro, votem nos filhos da terra, que são os verdadeiros paulistanos deixem ele se candidatar no rio de Janeiro.

Carlos Alberto Francisco

28/12/2021 - 17h57

Essa familicia não fica um dia sequer sem falar uma mentira. O que preocupa é que todos ganharam eleições na base da mentira, comprovando a baixíssima capacidade de raciocínio do nosso povo. É uma pena. Gente dessa espécie não poderiam ganhar nem eleição de condomínio.


Leia mais

Recentes

Recentes