Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Ciro detona Bolsonaro por negar ajuda humanitária da Argentina à Bahia

Por Redação

30 de dezembro de 2021 : 08h49

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) se pronunciou na manhã desta quinta-feira, 30, sobre a recusa do Governo Bolsonaro em receber ajuda humanitária da Argentina às vítimas dos temporais na Bahia.

Nas palavras do pedetista, Bolsonaro se acha “acima do bem e do mal, dono do destino do Brasil e dos brasileiros”. O ex-ministro lembrou do episódio em que o inquilino do Planalto negou ajuda da Venezuela na crise de oxigênio em Manaus.

Ciro também voltou a chamar Bolsonaro de “criminoso” e mandou um recado a Bolsonaro: “cadáveres empilhados na porta de palácio nunca foram boa trincheira para tiranos”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?