Menu

Moro: “mandei prender muita gente”

Em terceiro lugar nas pesquisas, o pré-candidato e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) divulgou um vídeo nas redes sociais onde se diz vítima de ataques diários de “fake news”. Com ares de desespero e arrogância, Moro disse que mandou prender o doleiro Alberto Youssef duas vezes, omitindo o fato de que homologou dois acordos de delação premiada com […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em terceiro lugar nas pesquisas, o pré-candidato e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) divulgou um vídeo nas redes sociais onde se diz vítima de ataques diários de “fake news”.

Com ares de desespero e arrogância, Moro disse que mandou prender o doleiro Alberto Youssef duas vezes, omitindo o fato de que homologou dois acordos de delação premiada com o sujeito.

Em seguida, o ex-juiz se gaba por ter mandado prender, sem provas de crime, o ex-presidente Lula.

Porém, Moro não diz que os processos contra Lula foram anulados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que o considerou suspeito e imparcial.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

DOMINGOS ANTONIO MANTOVANI

25/01/2022 - 11h05

Um dia, bem lá no futuro, o brasileiro vai se conscientizar que ao parte da sociedade em que vive, regida por um sistema de governo democrático e solidário, paga um altíssimo preço mediante tributos que paga como consumidor final de bens, mercadorias, produtos e serviços, para vir a ter serviços públicos que justifiquem uma qualidade compatível com a carga tributária que é recolhida pelos poderes públicos. quando esse dia da consciência cidadão for alcançado, então, o partidarismo político pouco vai importar, pois o que vai valer é se de fato os candidatos a cargos públicos eletivos ou efetivos, são competentes o bastante em conhecimentos diversos, honestos o bastante, para realizarem o papel que lhes cabem; ” o de que estão a serviço da sociedade brasileira, e bem pagos com dinheiro público, cujos salários superam em muito os de cargos similares do setor privado…

Alexandre Neres

31/12/2021 - 17h11

Quem redigiu a mensagem do Zulu foi o comentarista EdsonLuiz (não o Kober). Uma vez reaça, sempre reaça!

Walter

31/12/2021 - 07h52

Comitê de Direitos Humanos da ONU te aguarda em maio, Moro tu é toda a máfia jato.

Paulo

30/12/2021 - 22h15

Sabemos que tudo é um jogo político. Lamento que muitos que mantinham certa independência hoje compram no atacado e vendem no varejo…

Walter

30/12/2021 - 14h47

Todos inocentes e sem provas.

Manoel Galdino Neto

30/12/2021 - 12h18

Processo anulado pelo STF!!! Tenha santa paciência, que moral tem esse supremo..

Zulu

30/12/2021 - 11h13

Quase todas as sentencia proferidas por Moro e outros juizes de primeira instancia foram confirmadas na segunda instancia e no STJ.

A Lava Jato enrabou um monte de animais que enfiavam constantemente as maos nos potes de nutella ser ser minimamente incomodados….principalmente a facçào petista.

O que o STF féz é o que faz uma Corte Constitucional de um pais bananeiro de terçeiro mundo que o terra fertil para bandidos de todas as especies…ativismo politico de Gilmarzinho e Cia a parte.


Leia mais

Recentes

Recentes