Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Gleisi responde aos ataques de Moro

Por Redação

30 de dezembro de 2021 : 09h20

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, reagiu aos ataques do ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), que confessou durante entrevista a Rádio Capital, do Mato Grosso, que a Lava Jato foi para criminalizar o partido.

“Moro escancara sua parcialidade e confessa que Lava Jato foi pra combater o PT. O projeto político sempre esteve claro, a toga só foi um trampolim”, disse Gleisi no Twitter.

Ainda nas palavras da dirigente petista, Moro “ajudou a eleger um traste [Bolsonaro] e a destruir o país e agora se apresenta como a solução. Juiz corrupto e cara de pau!”.

Na entrevista, o ex-juiz alegou que não poderia seguir apoiando o governo Bolsonaro e escancarou o lado político da Lava Jato. “Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz: a Lava Jato”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jurandi Rocha

01 de janeiro de 2022 às 14h18

Qual a novidade só quem acreditou nesse idiota foi os pau mandado que receberam prá isso

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?