Menu

Gleisi responde aos ataques de Moro

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, reagiu aos ataques do ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), que confessou durante entrevista a Rádio Capital, do Mato Grosso, que a Lava Jato foi para criminalizar o partido. “Moro escancara sua parcialidade e confessa que Lava Jato foi pra combater o PT. O projeto político […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, reagiu aos ataques do ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), que confessou durante entrevista a Rádio Capital, do Mato Grosso, que a Lava Jato foi para criminalizar o partido.

“Moro escancara sua parcialidade e confessa que Lava Jato foi pra combater o PT. O projeto político sempre esteve claro, a toga só foi um trampolim”, disse Gleisi no Twitter.

Ainda nas palavras da dirigente petista, Moro “ajudou a eleger um traste [Bolsonaro] e a destruir o país e agora se apresenta como a solução. Juiz corrupto e cara de pau!”.

Na entrevista, o ex-juiz alegou que não poderia seguir apoiando o governo Bolsonaro e escancarou o lado político da Lava Jato. “Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz: a Lava Jato”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jurandi Rocha

01/01/2022 - 14h18

Qual a novidade só quem acreditou nesse idiota foi os pau mandado que receberam prá isso


Leia mais

Recentes

Recentes