Menu

Embaixador da Argentina desmente Bolsonaro sobre custos da ajuda humanitária

O embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, disse que a ajuda humanitária oferecida pelo país vizinho as vítimas das enchentes na Bahia teria “custo zero” ao Brasil e que o único gasto seria “talvez para alojamento” dos argentinos. “Tenho certeza que quando ele disse ‘muito caro’ se referia a sentimentos porque estaria muito agradecido […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, disse que a ajuda humanitária oferecida pelo país vizinho as vítimas das enchentes na Bahia teria “custo zero” ao Brasil e que o único gasto seria “talvez para alojamento” dos argentinos.

“Tenho certeza que quando ele disse ‘muito caro’ se referia a sentimentos porque estaria muito agradecido e valorizando (a oferta de ajuda) e não se referindo de nenhuma maneira a muito caro porque Cascos Blancos assumem todos os gastos e representariam custo zero para o Brasil”, disse Scioli.

A afirmação foi feita na BBC Brasil após Jair Bolsonaro (PL) alegar que não aceitou a ajuda por ser “muito caro”.

“Toda ajuda é bem-vinda, jamais abriremos mão de ajuda, mas que ajuda é essa? A ajuda foi o oferecimento de dez homens conhecidos como Capacetes Brancos. Quais ações eles fariam? Almoxarife, separar material, donativos, ajudar a distribuir água e alimentos. Basicamente isso daí. Ter um local específico para colocar 10 pessoas fica caro para a gente”, esbravejou Bolsonaro durante sua live.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Célio Andtônio Dias Andrade

31/12/2021 - 17h30

Balsonaro é frouxo malandro não sabe administrar nem a casa dele quem dirá ser governante o que ele fez pro rio nós mandato dele foi só formação de milícia só espero brasileiro não era de novo aplausos pra Ivete Sangalo


Leia mais

Recentes

Recentes