Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula supera Bolsonaro em popularidade digital

Por Redação

31 de dezembro de 2021 : 00h00

O ex-presidente Lula terminará o ano de 2021 na liderança da popularidade digital. De acordo com os dados divulgados pela consultoria Quaest, o líder progressista registrou, nesta semana, o Índice de Popularidade Digital (IPD) de 73,4 pontos ante 68,9 de Jair Bolsonaro.

Na terceira colocação, aparece o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) com 45,2 pontos. Ele é seguido por Ciro Gomes com 32, João Doria com 24, Rodrigo Pacheco (PSD) com 21, Simone Tebet com 18,2 e Luiz Felipe d’Ávila (Novo) com 11,5.

Vale lembrar que o IPD é medido por meio da coleta de dados em redes sociais e buscadores como Twitter, Instagram, Facebook e Google Search.

A Quaest também avalia o número de seguidores, capacidade do candidato em promover engajamento, proporção de reações, positivas e negativas, as mensagens postadas.

Já no que diz respeito a menções negativas, Bolsonaro registrou um índice recorde de 72% após resolver tirar férias em Santa Catarina enquanto o sul do estado da Bahia sofre com as chuvas e enchentes. A catástrofe já resultou em 24 mortes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?