Menu

Dallagnol também vai receber salário do Podemos

O ex-procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, também vai receber do Podemos um salário de R$ 15 mil mensais para concorrer uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Nas redes sociais, o ex-coordenador da Lava Jato divulgou uma nota de “transparência sobre minha atividade pública” e tentou justificar fazendo uma comparação […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, também vai receber do Podemos um salário de R$ 15 mil mensais para concorrer uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

Nas redes sociais, o ex-coordenador da Lava Jato divulgou uma nota de “transparência sobre minha atividade pública” e tentou justificar fazendo uma comparação esdrúxula com o valor que recebia no MPF.

“Corresponderá num ano a cerca de metade do total que recebi líquido como procurador da República em 2020 e consta nos meus contracheques, no portal da transparência”, disse.

É sempre bom lembrar que durante os anos de chumbo da Lava Jato, tanto Dallagnol quanto o então juiz e agora pré-candidato a presidência, Sérgio Moro, condenavam a atividade política/partidária remunerada e até mesmo a prestação de serviço de assessores e marqueteiros.

https://www.instagram.com/p/CYH39GJrfiq/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

03/01/2022 - 17h40

Isso nao seria um problema se não existissem os fundos partidário e eleitoral.

Sebastião de Golveia

03/01/2022 - 06h42

É muito bom saber e a verdadeira cara do tal do podemos é aquela história ” me diga com anda e eu te direo quem é” tanta moral foi vendida na imagem desse ajuntamento que João Amoedo chama de partido e agora o vemos sdotando todos os filhos do JOÃO NOARIO, li uma matéria agora em outra revista que diz que sergio moro não vai sair candidato a presidente se até o fim do mês ele não atingir 15% de preferência nas pesquisas bem então ja está definido não vem como candidato a presidente e sim ao senado afinal de contas em rio que tem piranhas jacaré nada de costas é preciso se proteger e o senafo lhe dar essa proteção no caso de Lula ser eleito presidente, e pior ainda se lula for eleito presidente e o advogado Cristiano Zanin for para o ministério da justiça a ou os filhos Januário criam uma capa de proteção eficam ou fogem todos eles por que eu duvido que qualquer um deles sejam homens o suficiente pra ficar e ir pra cadeia… mas como senador e/ou deputado federal (caso de dallanhol) e


Leia mais

Recentes

Recentes