Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Reprodução

Hospital confirma suboclusão intestinal de Bolsonaro

Por Redação

03 de janeiro de 2022 : 11h01

Na manhã desta segunda-feira, 3, o Hospital Vila Nova Star em São Paulo divulgou uma nota para confirmar que Jair Bolsonaro (PL) está com uma suboclusão intestinal.

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no início da madrugada de hoje no Aeroporto de Congonhas. De lá, a comitiva presidencial seguiu para a unidade hospitalar.

A entidade diz que Bolsonaro passa bem, mas lembra que ainda não há previsão de alta.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

03 de janeiro de 2022 às 14h18

Quem marcou a presença do Adélio Bispo no Congresso o dia da facada ?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro