Menu

Hospital confirma suboclusão intestinal de Bolsonaro

Na manhã desta segunda-feira, 3, o Hospital Vila Nova Star em São Paulo divulgou uma nota para confirmar que Jair Bolsonaro (PL) está com uma suboclusão intestinal. O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no início da madrugada de hoje no Aeroporto de Congonhas. De lá, a comitiva presidencial seguiu para a unidade hospitalar. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 3, o Hospital Vila Nova Star em São Paulo divulgou uma nota para confirmar que Jair Bolsonaro (PL) está com uma suboclusão intestinal.

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no início da madrugada de hoje no Aeroporto de Congonhas. De lá, a comitiva presidencial seguiu para a unidade hospitalar.

A entidade diz que Bolsonaro passa bem, mas lembra que ainda não há previsão de alta.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

03/01/2022 - 14h18

Quem marcou a presença do Adélio Bispo no Congresso o dia da facada ?


Leia mais

Recentes

Recentes