Menu

Rio: Paes cancela Carnaval de rua

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), decidiu nesta terça-feira, 4, que não vai fazer o tradicional Carnaval de rua na capital fluminense. A decisão foi tomada após um aumento nas internações por Covid-19, em decorrência da variante Ômicron. Durante a transmissão nas redes sociais, o prefeito destacou que seria impossível a atuação […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), decidiu nesta terça-feira, 4, que não vai fazer o tradicional Carnaval de rua na capital fluminense.

A decisão foi tomada após um aumento nas internações por Covid-19, em decorrência da variante Ômicron.

Durante a transmissão nas redes sociais, o prefeito destacou que seria impossível a atuação da fiscalização durante a festa, devido ao grande número de pessoas.

“O Carnaval de rua, por sua própria natureza e pelo aspecto democrático que tem, gera a impossibilidade de se exercer qualquer tipo de fiscalização”, disse.

Mas por outro lado, ele manteve o desfile na Sapucaí, pois segundo ele, é possível manter uma “série de controles”. Confira!

https://www.instagram.com/tv/CYUr5gtpa-5/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes