Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Moro é vaiado no aeroporto de João Pessoa

Por Redação

07 de janeiro de 2022 : 08h54

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, foi escrachado por manifestantes durante seu desembarque no aeroporto de João Pessoa (PB).

Ele já tinha sido alvos de manifestações em Recife (PE), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e também no exterior, em Nova York (EUA). Desta vez, o ex-juiz foi cumprir agenda política na Paraíba.

Ele recebeu o “carinho” da população logo no saguão do aeroporto Castro Pinto, quando recebeu o protesto de um grupo, que o chamava de “ladrão” e “traíra”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

07 de janeiro de 2022 às 20h27

Eu estou ansioso de ver o Pilantra Máximo aparecer do nada em um aeroporto, ou em praça pública e ver o que acontece…mas acho que não tem coragem.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade