Menu

Moro é vaiado no aeroporto de João Pessoa

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, foi escrachado por manifestantes durante seu desembarque no aeroporto de João Pessoa (PB). Ele já tinha sido alvos de manifestações em Recife (PE), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e também no exterior, em Nova York (EUA). Desta vez, o ex-juiz foi cumprir agenda […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, foi escrachado por manifestantes durante seu desembarque no aeroporto de João Pessoa (PB).

Ele já tinha sido alvos de manifestações em Recife (PE), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e também no exterior, em Nova York (EUA). Desta vez, o ex-juiz foi cumprir agenda política na Paraíba.

Ele recebeu o “carinho” da população logo no saguão do aeroporto Castro Pinto, quando recebeu o protesto de um grupo, que o chamava de “ladrão” e “traíra”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

07/01/2022 - 20h27

Eu estou ansioso de ver o Pilantra Máximo aparecer do nada em um aeroporto, ou em praça pública e ver o que acontece…mas acho que não tem coragem.


Leia mais

Recentes

Recentes