Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

França rebate acusações da Polícia Civil: “sabe quem pagou 100% dos contratos? O governo do João Doria”

Por Redação

08 de janeiro de 2022 : 10h30

O ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), rebateu as acusações da Polícia Civil de que ele teria sido beneficiado de um suposto esquema de corrupção na pasta da Saúde, por meio de contratos com organizações sociais.

Na noite desta sexta, 7, França foi as redes sociais para reagir sobre as ilações. “Fomos olhar no portal da transparência e você não vai acreditar. Sabe quem pagou 100% dos contratos? O João Doria, o governo do João Doria”, disparou o socialista.

Ainda segundo França, enquanto ele ocupava o Palácio dos Bandeirantes, assinou apenas três contratos com a OS, já o governo Doria assinou 32 contratos e aditivos. “O sujeito bate a carteira e depois aponta para os outros dizendo; ‘pega ladrão’”, continuou o ex-governador.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

sandra rota

08 de janeiro de 2022 às 11h38

https://www.brasil247.com/brasil/para-nao-irritar-bolsonaro-exercito-planeja-dar-esclarecimentos-sobre-vacinacao

Sendo assim companheiros sugiro que vocês preparem por antecipação e rapidamente memes a serem disparados na internet com o exército de JOELHOS diante de Bolsonaro com uma pilha de mortos atrás dele (incluindo soldados, é claro….) ou algo assim.
Não há meios das nossas Forças Armadas manterem sua honra e dignidade diante do descalabro que está ocorrendo no Brasil sem um mínimo de reação.
O STF vem se mantendo firme até então. Esse homem não é normal e os generais da cúpula das Forças Armadas sabem disso tão bem quanto os senhores ministros do STF (todos senhores idosos, diga-se de passagem) .
Daí é de se perguntar: Serão os ministros do STF mais dignos, corajosos e honrados que as nossas Forças Armadas?
Pois eu digo que generais que não têm colhoes não podem comandar o nosso exército e sequer poderiam ser chamados de generais.
O exército tem que demonstrar força para a população confiar nele e dissuadir as nações mal intencionadas.
Pronto falei……

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade