Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Rocha gigante desaba sobre lanchas no Lago de Furnas (MG)

Por Redação

08 de janeiro de 2022 : 14h23

Neste sábado, 8, uma rocha gigante se soltou de um cânion no Lago de Furnas, na cidade de Capitólio (MG), e atingiu cerca de três lanchas que faziam um passeio pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido ocasionado por uma tromba d’água.

Ao todo, cerca de 32 pessoas que estavam nessas lanchas ficaram feridas com o acidente. Até o momento, foi confirmado duas mortes.

Vale ressaltar que o Lago de Furnas é rodeado de paredões com mais de 20 metros de altura. O local é um dos principais pontos turísticos de Minas, que oferece passeios de lanchas e mergulho nas águas. Outro ponto bastante procurado é o Mirante dos Canyons.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?