Menu

Rocha gigante desaba sobre lanchas no Lago de Furnas (MG)

Neste sábado, 8, uma rocha gigante se soltou de um cânion no Lago de Furnas, na cidade de Capitólio (MG), e atingiu cerca de três lanchas que faziam um passeio pelo local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido ocasionado por uma tromba d’água. Ao todo, cerca de 32 pessoas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 8, uma rocha gigante se soltou de um cânion no Lago de Furnas, na cidade de Capitólio (MG), e atingiu cerca de três lanchas que faziam um passeio pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido ocasionado por uma tromba d’água.

Ao todo, cerca de 32 pessoas que estavam nessas lanchas ficaram feridas com o acidente. Até o momento, foi confirmado duas mortes.

Vale ressaltar que o Lago de Furnas é rodeado de paredões com mais de 20 metros de altura. O local é um dos principais pontos turísticos de Minas, que oferece passeios de lanchas e mergulho nas águas. Outro ponto bastante procurado é o Mirante dos Canyons.

https://www.instagram.com/reel/CYegOoeBOhI/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes