Menu

Bombeiros encontram oitavo corpo no Lago de Furnas

Na manhã deste domingo, 8, o Corpo de Bombeiros encontrou a oitava vítima da tragédia ocorrida no Lago de Furnas, em Capitólio (MG). Outras duas pessoas seguem desaparecidas. O corpo encontrado agora a pouco trata-se de um homem e que estava submerso no local do acidente. Ao todo, cerca de 32 pessoas que estavam nas quatro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo, 8, o Corpo de Bombeiros encontrou a oitava vítima da tragédia ocorrida no Lago de Furnas, em Capitólio (MG). Outras duas pessoas seguem desaparecidas.

O corpo encontrado agora a pouco trata-se de um homem e que estava submerso no local do acidente.

Ao todo, cerca de 32 pessoas que estavam nas quatro embarcações atingidas pela rocha gigante ficaram feridas com o acidente.

Vale ressaltar que o Lago de Furnas é rodeado de paredões com mais de 20 metros de altura.

O local é um dos principais pontos turísticos de Minas, que oferece passeios de lanchas e mergulho nas águas. Outro ponto bastante procurado é o Mirante dos Canyons.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes