Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Evaristo Sá / AFP

Bolsonaro teme almirante e diz que não acusou ninguém de corrupção

Por Redação

11 de janeiro de 2022 : 07h46

Nesta segunda-feira, 10, Jair Bolsonaro demonstrou que teme o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o almirante Antônio Barra Torres.

Em entrevista a Rádio Jovem Pan, o inquilino do Planalto recuou dos ataques ao órgão e disse que não acusou ninguém de corrupção. Mas por outro lado, ele classificou a carta de resposta elaborada pelo almirante de “agressiva”.

“Carta agressiva, não tinha motivo para aquilo. Eu falei ‘o que está por trás do que a Anvisa vem fazendo’, ninguém acusou ninguém de corrupto. Por enquanto, não tenho o que fazer no tocante a isso aí”, disse Bolsonaro.

Na transmissão feita a TV Nova Nordeste na última quinta, 6, ele lançou suspeitas de corrupção na Anvisa pelo fato do órgão ter autorizado a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19.

“Você vai vacinar o teu filho contra a algo que o jovem por si só, uma vez pegando o vírus, a possibilidade dele morrer é quase zero? O que que está por trás disso? Qual o interesse da Anvisa por trás disso aí? Qual o interesse das pessoas taradas por vacina?”, perguntou.

Já no sábado, 9, o próprio Barra Torres escreveu e divulgou uma carta onde desafiou Bolsonaro a apresentar algum documento ou prova contundente que indique prática de corrupção por parte dele e de sua equipe da Anvisa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

11 de janeiro de 2022 às 08h16

Um malandro é pra outro, seu mano.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?