Menu

Bolsonaro diz que Ômicron é “bem-vinda” ao Brasil

Em entrevista a um canal bolsonarista, Jair Bolsonaro (PL) voltou a menosprezar a variante Ômicron da Covid-19 e mentiu ao dizer que a doença não está matando pessoas no Brasil. Ele disse que que um cidadão que faleceu com a nova variante na semana passada, em Goiás, tinha comorbidades e que por isso, não tinha relação […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista a um canal bolsonarista, Jair Bolsonaro (PL) voltou a menosprezar a variante Ômicron da Covid-19 e mentiu ao dizer que a doença não está matando pessoas no Brasil.

Ele disse que que um cidadão que faleceu com a nova variante na semana passada, em Goiás, tinha comorbidades e que por isso, não tinha relação com a doença.

“A Ômicron não tem matado ninguém. O que morreu aqui em Goiás não foi de Ômicron. Na verdade, foi ‘com Ômicron’, não foi ‘de Ômicron’. Ele já tinha problemas seríssimos, em especial nos pulmões. Acabou falecendo”, declarou falsamente.

Vale ressaltar que de acordo com o Consórcio de Imprensa, a média móvel de mortes pelo vírus saltou 30% nas últimas semanas por causa da nova variante.

Por fim, Bolsonaro falou que a variante Ômicron é bem-vinda no Brasil.

“As próprias pessoas que entendem de verdade dizem que ela tem uma capacidade de se propagar muito grande, mas de letalidade muito pequena. Dizem até que seria um vírus vacinal. A Ômicron é bem-vinda e pode sinalizar o fim da pandemia”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafael Figueiredo de Souza

13/01/2022 - 01h33

Fechado com Bolsonaro

Edson Ribeiro

12/01/2022 - 12h00

Esperar o que desse verme maldito , com esse lixo de desgoverno ???????????????????????????????????????


Leia mais

Recentes

Recentes