Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Bolsonaro diz que Ômicron é “bem-vinda” ao Brasil

Por Redação

12 de janeiro de 2022 : 11h13

Em entrevista a um canal bolsonarista, Jair Bolsonaro (PL) voltou a menosprezar a variante Ômicron da Covid-19 e mentiu ao dizer que a doença não está matando pessoas no Brasil.

Ele disse que que um cidadão que faleceu com a nova variante na semana passada, em Goiás, tinha comorbidades e que por isso, não tinha relação com a doença.

“A Ômicron não tem matado ninguém. O que morreu aqui em Goiás não foi de Ômicron. Na verdade, foi ‘com Ômicron’, não foi ‘de Ômicron’. Ele já tinha problemas seríssimos, em especial nos pulmões. Acabou falecendo”, declarou falsamente.

Vale ressaltar que de acordo com o Consórcio de Imprensa, a média móvel de mortes pelo vírus saltou 30% nas últimas semanas por causa da nova variante.

Por fim, Bolsonaro falou que a variante Ômicron é bem-vinda no Brasil.

“As próprias pessoas que entendem de verdade dizem que ela tem uma capacidade de se propagar muito grande, mas de letalidade muito pequena. Dizem até que seria um vírus vacinal. A Ômicron é bem-vinda e pode sinalizar o fim da pandemia”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafael Figueiredo de Souza

13 de janeiro de 2022 às 01h33

Fechado com Bolsonaro

Responder

Edson Ribeiro

12 de janeiro de 2022 às 12h00

Esperar o que desse verme maldito , com esse lixo de desgoverno 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮💩💩💩💩💩💩💩🤡🤡🤡🤡🤡🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮💩💩💩💩💩🐃🐃🐃🐃🐃🐃

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade