Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Edu Andrade/Ascom/ME

Maioria dos brasileiros avalia que a economia piorou com Paulo Guedes

Por Redação

12 de janeiro de 2022 : 10h35

A pesquisa da Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira, 12, também mostra a avaliação dos brasileiros no que diz respeito a situação econômica do Brasil.

Para 66%, a economia do país piorou no último ano, com Paulo Guedes a frente do Ministério da Economia. Outros 20% dizem que ficou do mesmo jeito e apenas 12% avaliam que a situação econômica melhorou no Brasil.

A pesquisa foi realizada entre 6 e 9 de janeiro e ouviu 2.000 pessoas presencialmente. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pode ser encontrado pelo número de identificação: BR-00075/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

Baixe a pesquisa completa clicando aqui

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Willy

12 de janeiro de 2022 às 11h59

Quem mandou na economia mundial nos ultimos 2 – 3 anos foi o coronavirus, ninguem mais.

Responder

carlos

12 de janeiro de 2022 às 10h48

A carta de crédito que o lula precisava , foi obtidas do saudoso José Alencar, o convidou para ser seu vice à época, portanto, nesse sentido, é o lula ser eleito poque não trazer riscos para economia e para o mercado.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade