Menu

Maioria dos brasileiros avalia que a economia piorou com Paulo Guedes

A pesquisa da Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira, 12, também mostra a avaliação dos brasileiros no que diz respeito a situação econômica do Brasil. Para 66%, a economia do país piorou no último ano, com Paulo Guedes a frente do Ministério da Economia. Outros 20% dizem que ficou do mesmo jeito e apenas 12% avaliam que […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Edu Andrade/Ascom/ME

A pesquisa da Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira, 12, também mostra a avaliação dos brasileiros no que diz respeito a situação econômica do Brasil.

Para 66%, a economia do país piorou no último ano, com Paulo Guedes a frente do Ministério da Economia. Outros 20% dizem que ficou do mesmo jeito e apenas 12% avaliam que a situação econômica melhorou no Brasil.

A pesquisa foi realizada entre 6 e 9 de janeiro e ouviu 2.000 pessoas presencialmente. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pode ser encontrado pelo número de identificação: BR-00075/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

Baixe a pesquisa completa clicando aqui

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Willy

12/01/2022 - 11h59

Quem mandou na economia mundial nos ultimos 2 – 3 anos foi o coronavirus, ninguem mais.

carlos

12/01/2022 - 10h48

A carta de crédito que o lula precisava , foi obtidas do saudoso José Alencar, o convidou para ser seu vice à época, portanto, nesse sentido, é o lula ser eleito poque não trazer riscos para economia e para o mercado.


Leia mais

Recentes

Recentes