Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Casarões históricos são destruídos após deslizamento de terra em Ouro Preto (MG)

Por Redação

13 de janeiro de 2022 : 11h27

Na manhã desta quinta-feira, 13, dois casarões históricos foram destruídos após um trecho do morro da Orca desabar. O incidente aconteceu no centro de Ouro Preto (MG) e assustou moradores da região.

De acordo com a Defesa Civil, o local foi isolado 10 minutos antes do deslizamento. Até o momento, não há informações sobre feridos e o Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar estão reforçando o isolamento da área, pois ainda há risco de novos deslizamentos.

Além de residências próximas, o Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto também corre risco de ser destruído pela possibilidade de desmoronamento do morro.

Vale lembrar que 341 dos 853 municípios de Minas Gerais estão em situação de emergência devido as fortes chuvas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade