Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foragido da Justiça, blogueiro bolsonarista volta a atacar ministro do STF

Por Redação

13 de janeiro de 2022 : 13h28

Os ataques de Jair Bolsonaro (PL) aos ministros do STF, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, já fizeram eco entre seus apoiadores. Desta vez, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, foragido da Justiça, soltou os cachorros contra Barroso no Telegram.

“Barroso é um satanista de merda, por isso adora aquelas merdas do João de Deuz (sic)”, escreveu.

A afirmação do blogueiro foi motivada pelo fato do magistrado já ter frequentado, em Abadiânia (GO), o centro espírita de João de Deus, que foi preso por diversos crimes sexuais.

Allan dos Santos está foragido da Justiça desde outubro do ano passado quando o ministro Alexandre de Moraes determinou sua prisão e o processo de extradição nos EUA. O blogueiro é alvo de inquéritos que apuram os atos antidemocráticos, ataques contra as instituições e o sistema eleitoral.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

13 de janeiro de 2022 às 19h40

Nada justifica o que o fujão disser, mas, a bem da verdade, é fato que Barroso – apesar de ser, juridicamente, o mais qualificado do STF – tem na pauta LGBT e no aborto seu principais calcanhares de Aquiles…Uma pena…

Responder

carlos

13 de janeiro de 2022 às 17h28

Dois malandros, aliás essa polícia federal do bolsonaro que porque do Brasil não certamente é se presa não contribui pra fuga de malandro que ameaça uma instituição.

Responder

Kleiton

13 de janeiro de 2022 às 14h13

Foragido é o cérebro de quem escreve essas idiotices.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade