Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução/The Telegraph

Lula avalia que Bolsonaro não tem força para articular um golpe de estado

Por Redação

15 de janeiro de 2022 : 11h04

O ex-presidente Lula concedeu entrevista ao jornal britânico The Telegraph e disse que Jair Bolsonaro (PL) não tem força política e popular para articular um golpe de estado no Brasil. Recentemente, o inquilino do Planalto tem ressuscitado a tese de fraude nas eleições de 2018.

“Acredito que Bolsonaro não tem força política para articular um golpe de estado, ou mesmo para atrapalhar as eleições do ano que vem. Ele continuará falando para uma parcela minoritária da população brasileira enquanto a grande maioria do povo rejeita seu autoritarismo e seu governo desastroso”, avaliou.

O ex-presidente também afirmou que a maioria do povo brasileiro quer Bolsonaro fora do Palácio do Planalto. “A maioria, hoje, quer Bolsonaro longe da presidência. Ele terá que respeitar os resultados das eleições”.

“Só faz sentido ser presidente novamente para fazer mais do que já fiz. Quem assumir a presidência depois de Bolsonaro terá a tarefa de promover a reconstrução do Brasil, conversar com toda a sociedade e trabalhar junto com ela para colocar o país de volta nos trilhos do crescimento econômico e da justiça social”, completou Lula.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

16 de janeiro de 2022 às 09h11

O kleiton, é cego e cego não pucha cego, pra ser guia precisa ter boa visão, o lula está viajando fazendo visitas às autoridades das quais vão contribuir para o seu governo. Eu respeito a sua opinião mas posso concordar.

Responder

Galinzé

15 de janeiro de 2022 às 23h50

Os brasileiros avaliam que Lula é um Pilantra.

Responder

Paulo

15 de janeiro de 2022 às 22h07

Da mesma forma que Macunaíma era o “herói sem nenhum caráter”, Lula é o “líder popular que não vai às ruas”…

Responder

    Paulo

    15 de janeiro de 2022 às 22h11

    E olha que a desculpa de Bolsonaro pra não ir aos debates, em 2018, era bem melhor que o “álibi” da pandemia, utilizado por Lula para não ir às ruas…

    Responder

Kleiton

15 de janeiro de 2022 às 15h01

Que dia Lula sai pra rua….?
Só fica andando no exterior…

Responder

Sérgio Vital

15 de janeiro de 2022 às 14h34

Volta logo Lula !!!

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?