Menu

Paes convida Ceciliano para o PSD e acena com apoio à sua candidatura ao governo do Rio

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, convidou o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), para se filiar ao PSD. Paes que vinha mantendo diálogo com o deputado federal Marcelo Freixo (PSB), pré-candidato ao governo do Rio, deu um stand-by nas tratativas com o socialista, por alguns desgastes, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas, Renan Olaz/CMRJ/Fotos Públicas e Alerj/Rafael Wallace

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, convidou o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), para se filiar ao PSD.

Paes que vinha mantendo diálogo com o deputado federal Marcelo Freixo (PSB), pré-candidato ao governo do Rio, deu um stand-by nas tratativas com o socialista, por alguns desgastes, e agora já sinaliza apoio a candidatura de Ceciliano.

Toda essa movimentação de Paes é motivada pelo apoio do ex-presidente Lula (PT) no estado. Na mesa de negociação, Freixo tem dito que já tem o apoio de Lula por liderar as pesquisas. Já sobre o apoio de Paes, o parlamentar é mais cético.

“Eu apoiei o Eduardo Paes duas vezes (em 2018 e 2020) quando era bom para o Rio. Gratidão não se cobra. E espero dele a mesma coisa. Eu acho que ele vê com receio o surgimento de um projeto no Rio que ele não possa controlar e se torne muito grande. Ele não deveria estar preocupado com a eleição dele daqui a quatro anos. Mas alimento sempre o diálogo com o Eduardo, o problema do Rio é muito profundo”, declarou Freixo ao O Globo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Irís Visentini

18/01/2022 - 15h42

Eduardo Paes deveria estar preocupado em fazer uma ótima administração. Ter ido para o PSD deste Kassab pode inflar muita política e pouco trabalho. Isso é ruim para os cariocas.
Ele precisa de dinheiro para tocar obras, já vimos este filme antes, briga com governo federal, estadual só dá ruim para a sociedade tão dependente de bons serviços.


Leia mais

Recentes

Recentes