Menu

Moro diz que “tem muita gente com medo” de sua candidatura

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, disse novamente que não vai desistir de sua candidatura ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano. Nos últimos dias, se especulou que ele poderia concorrer uma vaga ao Senado pelo estado do Paraná ou até mesmo por São Paulo. Em entrevista a Rádio Isso […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-juiz e pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, disse novamente que não vai desistir de sua candidatura ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano. Nos últimos dias, se especulou que ele poderia concorrer uma vaga ao Senado pelo estado do Paraná ou até mesmo por São Paulo.

Em entrevista a Rádio Isso é Bahia, Moro disse que “tem muita gente” com medo de sua entrada na disputa presidencial, mas não especificou os motivos desse suposto sentimento temerário da população.

“Existe muito boato. Tem muita gente com medo da pré-candidatura. Porque, na verdade, o que as pessoas querem vender?”, questionou.

Na sequência, o ex-juiz declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) volta a atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) e diz que ainda tem “muito tempo” para uma candidatura de terceira via vingar nas eleições.

“Muita gente quer vender que o jogo entre os extremos, entre o candidato do PT e o candidato do PL, já está marcado. Isso é mentira. Nós estamos aí a nove meses da eleição. Tem muito tempo. Pode anotar. Não serei candidato ao Senado. Tem muita gente mentindo por aí na cara dura”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mirandex

17/01/2022 - 16h06

Moro ainda está iludido achando que a população o vê como “paladino da justiça”. A máscara caiu já faz algum tempo, sua desonestidade foi escancarada na Vaza Jato, na Operação Spoofing, no STF… Mas ele ainda não se deu conta…

EdsonLuíz.

17/01/2022 - 13h30

Então tá!

Mas você é candidato a presidente do Brasil. Largue essas picuinhas de lado e se ocupe de temas realmente importantes para o país que se quer construir. Se ocupe de aprender um pouco de economia, de política educaciona e de saúde.

E mantenha mesmo a proposta de debater com Lula sobre corrupção e legislação penal, mas aceite também o pedido que Ciro Gomes fez a você, de debaterem sobre economia. Pode não ser imediatamente, o debate. Você pode sinalizar que só mais recentemente se ocupa mais seriamente de outros temas fora da área do direito e que precisa de mais um tempo, mas aceite o convite de Ciro Gomes para debater economia.

Walter

17/01/2022 - 12h32

Quero ver se ele resiste até maio quando o Comitê de Direitos Humanos da ONU irá dar o veredito final do Caso Lula.
Não vai ser uma pá de cal e sim uma caçamba de cal nas suas pretensões políticas. O Brasil e o mundo vão assistir.

carlos

17/01/2022 - 12h32

Não basta ter medo ,tem que continuar com a candidatura moro até atingir 13% por cento pra que eleição seja resolvida no primeiro turno, o Sérgio moro eu mesmo voto em Sérgio moro. Pq o perfil dos eleitores de moro é o mesmo de bolsonaro, na medida que moro sobe nas pesquisas o bolsonaro cai na pesquisa.


Leia mais

Recentes

Recentes