Menu

Quase 80% dos brasileiros aprovam vacinação de crianças

O Datafolha divulgou na madrugada desta segunda-feira, 17, um levantamento que mostra que 79% dos brasileiros apoiam a vacinação contra a Covid-19 para crianças. Outros 17% não querem a imunização e outros 4% não souberam opinar. Outro detalhe é que 58% avaliam que Bolsonaro mais atrapalha do que ajuda em relação a vacinação das crianças. Entre o […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Datafolha divulgou na madrugada desta segunda-feira, 17, um levantamento que mostra que 79% dos brasileiros apoiam a vacinação contra a Covid-19 para crianças. Outros 17% não querem a imunização e outros 4% não souberam opinar.

Outro detalhe é que 58% avaliam que Bolsonaro mais atrapalha do que ajuda em relação a vacinação das crianças.

Entre o eleitorado feminino, a deterioração de Bolsonaro é pior, 61% acham que ele mais atrapalha. São elas também que mais concordam com a vacinação (83%).

Já entre os homens, 32% acreditam que o inquilino do Planalto ajuda. O índice de concordância com a vacina é de 75%.

O Datafolha fez a pesquisa por telefone nos dias 12 e 13 de janeiro, com 2.023 pessoas de 16 anos ou mais em todos os estados do Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

17/01/2022 - 12h12

“No need to rush to vaccinate children against covid-19—the vast majority stands little to benefit, and it is ethically dubious to pursue a hypothetical protection of adults while exposing children to harms, known and unknown.”

MARTIN KULLDORFF
Epidemiologist. Biostatistician. Infectious disease outbreaks. Vaccine safety. Free SaTScan, TreeScan and RSequential software. Great Barrington Declaration.

Kleiton

17/01/2022 - 12h03

E’ inutil vacinar crianças.


Leia mais

Recentes

Recentes