Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Quase 80% dos brasileiros aprovam vacinação de crianças

Por Redação

17 de janeiro de 2022 : 08h08

O Datafolha divulgou na madrugada desta segunda-feira, 17, um levantamento que mostra que 79% dos brasileiros apoiam a vacinação contra a Covid-19 para crianças. Outros 17% não querem a imunização e outros 4% não souberam opinar.

Outro detalhe é que 58% avaliam que Bolsonaro mais atrapalha do que ajuda em relação a vacinação das crianças.

Entre o eleitorado feminino, a deterioração de Bolsonaro é pior, 61% acham que ele mais atrapalha. São elas também que mais concordam com a vacinação (83%).

Já entre os homens, 32% acreditam que o inquilino do Planalto ajuda. O índice de concordância com a vacina é de 75%.

O Datafolha fez a pesquisa por telefone nos dias 12 e 13 de janeiro, com 2.023 pessoas de 16 anos ou mais em todos os estados do Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

17 de janeiro de 2022 às 12h12

“No need to rush to vaccinate children against covid-19—the vast majority stands little to benefit, and it is ethically dubious to pursue a hypothetical protection of adults while exposing children to harms, known and unknown.”

MARTIN KULLDORFF
Epidemiologist. Biostatistician. Infectious disease outbreaks. Vaccine safety. Free SaTScan, TreeScan and RSequential software. Great Barrington Declaration.

Responder

Kleiton

17 de janeiro de 2022 às 12h03

E’ inutil vacinar crianças.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro