Menu

Paulo Câmara diz que entraves regionais não podem impedir aliança do PSB com Lula

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), avaliou que as negociações envolvendo a cúpula do seu partido com o ex-presidente Lula (PT), na busca de um acordo nacional, não podem ser paralisadas por entraves regionais. Câmara é entusiasta da aliança do PSB com o líder progressista. “Tenho um otimismo grande de que será possível fazer […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Eudes Regis

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), avaliou que as negociações envolvendo a cúpula do seu partido com o ex-presidente Lula (PT), na busca de um acordo nacional, não podem ser paralisadas por entraves regionais. Câmara é entusiasta da aliança do PSB com o líder progressista.

“Tenho um otimismo grande de que será possível fazer essa aliança no âmbito nacional e continuarmos discutindo questões locais. Mas as questões locais não podem nunca ser impedidoras de uma ação maior que, no entendimento hoje, é estarmos muito unidos em torno da candidatura do presidente Lula”, declarou a Folha.

Durante a entrevista, o governador pernambucano elogiou o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, cotado para ser vice de Lula.

Nas palavras de Câmara, não haverá empecilhos por parte do PSB caso Alckmin decida se filiar à legenda e Lula queira o ex-governador como vice na sua chapa presidencial.

“Se houver esse convite para Alckmin vir a ser o [candidato a] vice-presidente e ele estiver filiado ao PSB, não acredito que haveria impeditivo”, afirma.

“O perfil de Alckmin é um perfil mais ao centro. Conhecemos a sua trajetória política e ele tem uma contribuição a dar a uma possível chapa Lula-Alckmin. O PSB não vai criar nenhum obstáculo caso ele venha a se filiar ao partido e for o nome que o presidente Lula entenda como importante para compor”, completa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

eu

18/01/2022 - 09h29

E O CIRO????
OBS:VCS VIRAM?FALTAM TESTES!
obs PODEM ME CENSURAR TO ACOSTUMADO


Leia mais

Recentes

Recentes